terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unidos da Estação conquista primeiro troféu da época‏


A equipa de futsal feminino da Associação Unidos da Estação, hexacampeãs distritais, conquistou a Supertaça da Associação de Futebol de Viseu, em jogo realizado no Pavilhão Municipal de Tondela, derrotando a equipa do S.C.Carbelrio por um claro 5 a 1.
A equipa de São Pedro do Sul, começou a partida com vontade clara de resolver o jogo o mais rápido possível e aos cinco minutos de jogo já vencia por 2 a 0. Contudo à passagem dos 11 minutos e quando jogava com menos um elemento por expulsão da n.º 11 Salomé, sofreu o 2 a 1. A partir daí e até ao intervalo o jogo passou por algum equilíbrio, muito devido ao relaxamento das jogadoras dos Unidos da Estação.
Tal como no início da partida, a equipa de São Pedro do Sul iniciou a segunda parte em cima das adversárias e foi com toda a naturalidade que em poucos minutos fizeram mais dois golos. A partir dos 4 a 1, as hexacampeãs limitaram-se a gerir o jogo mas sempre com o objectivo evidente de marcar, tendo-o conseguido por mais uma vez.
Vitória justa para a melhor equipa em campo, frente a uma equipa que voltou a dar alguma luta, demonstrando ser um conjunto a ter em conta para o campeonato.
Para os Unidos da Estação, foi o começar a época a vencer, demonstrando que pretendem manter a hegemonia que vem tendo na modalidade e que mais uma vez querem conquistar tudo o que haja para conquistar.
Marcaram: pelos Unidos da Estação; Tatiana (1), Bruna Morais (2) e Bruna Dias (2), pelo S.C.Carbelrio; Ângela.

Sem comentários: