quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo treinador

     A Direcção da Associação Unidos da Estação vem por este meio anunciar que o Mister Carlos Pinheiro será a partir de agora o treinador da equipa sénior feminina de futsal do clube.
A Direcção do clube deseja ao novo treinador muito sucesso neste novo desafio.

18 comentários:

v disse...

o que se passou com o Mister anterior, João?

César Neves disse...

Boa sorte neste novo desafio. Aquele abraço

Anónimo disse...

Mudaram para pior...

Junior disse...

Para o comentario de 4 de junho 22:22:00

Tomara tu um dia puderes chegar aos calcanhares deste senhor, tive experiencia de uma epoca com ele e posso dizer.lhe que cresci muito enquanto jogador e em quanto pessoa.

Parabens Mister Pinheiro, Boa sorte para este novo projecto

Anónimo disse...

Deu um passo atrás este mister :/
Para mim o melhor treinador de Viseu

Anónimo disse...

Para o comentário de 7 de junho 11:33:00

Olha q ele vai treinar futsal feminino, não precisas lamber-lhe as botas... Deves tar a rasquinha pra encontrar quem te pegue...

Anónimo disse...

Pois...apesar da experiência positiva que o Junior teve, pelos vistos ENQUANTO jogador e pessoa...continuo a manter a minha opinião...mudaram para pior, aliás, o Mister Pinheiro que apesar de achar que não é nada de especial a não ser a criticar árbitros e a sua maneira de actuar, bem como da falta de sorte que as suas equipas invariavelmente teimam (segundo ele)em ter...até pode ser boa pessoa...mas olhem, temos pena, eu cá continuo a achar que mudaram para pior...

Junior disse...

Meu caro amigo, não preciso de lamber botas a ninguém, sei a qualidade que tenho, e sei que muita gente aposta em mim. Sinceramente, resuma-se a sua insignificância e deixe os outros em paz ;) Visto que nem coragem tem para dar a cara :D

atleta disse...

Deu um passo atrás por quê?

O futsal feminino não merece credibilidade?

Aprendam a ser desportistas na verdadeira ascensão da palavra.

Anónimo disse...

Junior devias cá vir mais vezes animar a malta :) Qualidade? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Só se pagares a inscrição ou fores incluído em algum pacote de jogadores :)

Junior disse...

Opiniões são opiniões, acredito que muitos possam falar mal, e ate nem gostar dele, mas sinceramente, qual é o jogador/ treinador que durante um jogo não critica? Eu eu acho que todos passamos por momentos desses, todos nos atletas e equipa técnica, fazemos destas coisas. O importante e que ele consiga fazer um bom trabalho, para que assim levar o futsal de Viseu mais alem.

Anónimo disse...

Ó Pinheiro, lolollol, precisas de um adjunto?!

Shaka :p

Anónimo disse...

chamo me junior e estou a dar a cara ahahahahah

boa sorte pinheiro

Gaza Junior disse...

Mentalidades pequenas ne?

Anónimo disse...

ao contrário de ti ;)) mentalidades grandes eheheheh

Anónimo disse...

Ainda me vou rir para o ano, quando os unidos nem em 2º lugar ficarem que equipa mais tristinha que eles têm agora. Aquilo reduziu-se a um grupo supostamente "fechado" que só entra quem faz o que eles querem e este que vai para la agora senão obedece para o ano vai procurar equipa nova.

Necas disse...

A dor de cotovelo é lixada. E mandar bocas só para tentar picar alguém é só para fracos(as). Reduz-te à tua insignificância.

Anónimo disse...

Um ano virá em que os Unidos deixarão de ganhar, sem dúvida, mas todos os anos aparece alguém a minar, a prever que este ano é que vai ser. Há um facto que é bem real: naquele clube trabalha-se com método e organização. Talvez por isso mesmo muitas jogadoras convidadas prefiram recusar... (o que não é a mesma coisa que ser um grupo fechado). Vamos é olhar para dentro de cada clube e dar o seu melhor em prol do futsal, em vez de se tentar ser boa de palavras em blogs.