domingo, 13 de maio de 2012

Nota Comunicação Social‏

Bruno Marques e Paulo Cruz integram equipa sénior do Viseu 2001 em 2012/2013
FUTSAL | Anunciada a renovação com a equipa técnica para a próxima época a direção do Viseu 2001 inicia o processo de renovação dos seus atletas com a apresentação de dois ex-juniores, Bruno Marques e Paulo Cruz. O trabalho que tem sido realizado nestes últimos anos ao nível do departamento de formação começa a ser visível na constituição do plantel da equipa sénior, depois da integração na passada época do guarda-redes Luis Canocha. De destacar o exemplo do atleta Bruno Marques, que desde o seu 1º ano de júnior que é parte integrante do plantel sénior do Viseu 2001 e que se prepara para a sua 8ª época no clube. Estas renovações demonstram a política desportiva que o clube tem vindo a adotar com uma integração progressiva dos jovens valores viseenses, sobretudo de atletas provenientes da sua formação, aliada à contratação de atletas de maior experiência no futsal nacional.
O Viseu 2001 deposita grandes esperanças nos seus jovens atletas e esta renovação é também um reconhecimento da grande época que realizaram, quer ao nível do campeonato de juniores, quer na equipa “B” que participou no distrital de seniores.
Viseu 2001 e Rui Almeida chegam a acordo por mais uma época
O Viseu 2001 renovou o vínculo com o treinador Rui Almeida que se manterá como treinador principal na época 2012/2013.
Rui Almeida continuará a ser coadjuvado por David Sousa, dupla que orientará a equipa sénior pela terceira época consecutiva. Entende a Direção do Viseu 2001 que esta equipa técnica reúne as condições ideais para prosseguir os objetivos delineados para a próxima temporada: continuar a apostar em jovens jogadores viseenses, tentando espreitar os primeiros lugares da tabela classificativa.
Rui Almeida é um treinador jovem e ambicioso que, além de orientar a equipa sénior, tem realizado um trabalho pleno de dedicação ao nível dos escalões de formação do Viseu 2001, onde exerce funções de coordenação técnica. Não está colocada fora de hipótese a possibilidade de, nesta equipa, ser incorporado um terceiro elemento. Tal decisão, bem como a composição dos quadros técnicos de todos os escalões de formação será brevemente concretizada em conjunto com a Direção. No entanto, está assegurada a continuidade da atividade de todos os escalões de futsal desde os 4 aos 18 anos, assim como da equipa “B” do clube, que disputará o distrital de seniores da AF Viseu.

Sem comentários: