segunda-feira, 19 de março de 2012

ABC de Nelas sagra-se BICampeão Distrital Juniores Futsal‏


ABC DE NELAS SAGRA-SE

BICAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL



Clube do “Coração do Dão” alcança 29º título para o seu palmarés



O ABC de Nelas sagrou-se este Domingo, dia 18 de Março, CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL A. F. VISEU.

Campeão invicto (cedendo somente 2 empates), Melhor Ataque da prova com 96 golos marcados (média de 8 golos por jogo), Melhor Defesa com 29 golos sofridos (média de 2.4 golos por jogo), a equipa nelense conquistou o título distrital e assegurou a participação no Nacional de Juniores que tem início em Abril.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 29º Título do seu palmarés e o quarto de Juniores – Campeão em 2006/2007, 2008/2009, 2010/2011 e agora 2011/2012.

Relembre-se que o clube nelense começou a competir neste escalão em 2006/2007 tendo-se sagrado logo no 1º ano campeão distrital. Nos 6 anos de participação, o ABC de Nelas conquistou 4 títulos e foi 2 vezes vice-campeão distrital.

A partir desta conquista o ABC de nelas é também o clube com mais títulos conquistados neste escalão nas competições oficiais da AF Viseu.

Está de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Atletas, Técnicos e Directores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes que apoiaram sempre calorosamente a equipa neste trajecto.


            Uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas nas comemorações do 25º Aniversário do clube que se celebra no próximo dia 1 de Abril.

2 comentários:

César Neves disse...

Votos de parabéns e mtas felicidades para a fase seguinte. Abraço ao grupo

João Jorge disse...

PARABÉNS!