quarta-feira, 14 de março de 2012

Viseu 2001 longe da subida

CAMPEONATO/ESCALÃO: 2.ª Divisão Nacional

DIA: 26/02/2012 HORA: 18:00h JORNADA: 19.ª
LOCAL DE JOGO: Vila do Conde

EQUIPA VISITADA: Rio Ave
CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Alex, Camarão, Cristiano, Paulo Leite e Lipa.

SUPLENTES UTILIZADOS: Ricardinho, Renato, Ivo, Bruno Miguel, Julinho..
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Bruno e André Lopes..

EQUIPA VISITANTE: Viseu 2001
CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Nilton, Miguel, Geyson, Berto e Carlos Eduardo.

SUPLENTES UTILIZADOS: Pêpê, Pardal, Zé Ricardo, César.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Luís e Bruno..

TREINADOR: Rui Almeida / David Sousa

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Mário Lobo Silva e Paulo Órfão.

RESULTADO AO INTERVALO: 3-2
RESULTADO FINAL: 6-2

DISCIPLINA (cartões amarelos e vermelhos): Carlos Eduardo e Bruno Miguel (Amarelo)

 Nesta deslocação a Vila do Conde o Viseu 2001 apresentava-se com mais uma baixa de peso. Rafa, com uma rutura, dificilmente jogará na presente temporada.

O Viseu 2001 entrou muito concentrado no jogo. Mais remetido ao seu reduto defensivo, os viseenses exploravam o contra ataque e foi assim que aos 12,5 já estava a ganhar por 0-2 com golos de Miguel e Geyson. O Rio Ave reagiu e o Viseu, fustigado com 5 faltas
prematuramente, teve que abrandar um pouco a pressão defensiva, o que originou que ainda antes do intervalo a equipa da casa lograsse chegar ao 3-2 com um dos golos a ser convertido através de um livre de dez metros.

Na segunda parte os viseenses regiram, dispondo de algumas oportunidades para empatar. No entanto, a 7 minutos do fim Julinho fez o 4-2. Nesta altura, os viseenses apostaram no 5-4 o que não sortiu efeito, sofrendo até final mais dois golos.

Os jogadores do Viseu 2001 exibiram-se de forma digna, honraram o emblema que envergam, correram kilómetros, mas a vitória do Rio Ave aceita-se com naturalidade. Nesta fase da época a equipa está a sofrer o facto de ter um plantel algo curto, o qual foi penalizado, durante o ano, com a saída de jogadores para a China e por motivo de doença, como foi o caso de Robson. Até final espera-se que a equipa continue a prestigiar o nome da cidade, lutando pela vitória em todos os jogos.

No próximo Domingo o Viseu recebe no Inatel o Lameirinhas, equipa que se encontra apenas a um ponto de distância.

A arbitragem, na primeira parte, foi algo prejudicial para o Viseu 2001, com alguns erros nas faltas marcadas à nossa equipa e com as não assinaladas ao Rio Ave (num jogo intenso, apenas foi marcada a primeira falta ao Rio Ave aos 18 minutos). No entanto, não foi pelos lapsos da equipa de arbitragem, que todos os seres humanos cometem, que o Viseu 2001 perdeu contra o Rio Ave.

5 comentários:

Anónimo disse...

agora os árbitros não tem culpa?

Anónimo disse...

Obviamente que não. Agora que a subida se foi pode-se fazer o número do fair play e da compreensão que tão bem fica aos olhos do público mais distraído.
Para o Viseu É assim: quando andam na luta e perdem, a culpa é SEMPRE dos árbitros, agora que a subida se foi dá para dizer que os que antigamente eram uns bandidos e conspiração e tal, agora são "lapsos" que "todos os seres humanos cometem".
Eh, eh, brincalhões...

Anónimo disse...

nunca esteve perto...

Anónimo disse...

hahahahaha...se inveja pagasse imposto, este País não estava em crise...hihihihihihi

Anónimo disse...

Inveja de quê?!!!