segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Viseu 2001 vence 9-1

1-0, Geyson, 8 m, 1-1, Rafa 8,5m, 2-1, Geyson, 10 m, 3-1, César 25m, 4-1, Berto, 30,5 m, 5-1, Geyson 31, 6-1, Rafa 32,5m, 7-1, Zé Ricardo 36, César, 39, e 9-1, Bruno Marques 39,5 m.

Depois de um interregno de cerca de um mês o Viseu 2001 recebeu o último classificado no penúltimo jogo da 1.ª volta. Os viseenses entraram muito apáticos à espera que os golos entrassem naturalmente. Em consequência deste adormecimento a primeira parte mostrou um Viseu 2001 algo lento e frio. Assim, na primeira parte só Geyson conseguiu desfeitear o guarda redes da equipa da casa por duas vezes. Inaugurou o marcador num excelente remate aos 8 minutos e, depois do Alpendorada ter empatado no mesmo minuto, Geyson aos 10 colocou os locais na frente do marcador, resultado que se verificava ao intervalo.

A segunda parte foi diferente. Com mais agressividade e velocidade os viseenses foram gradualmente desgastando e desorientando a defensiva visitante atingindo a volumosa goleada de 9-1. César ampliou para 3-1 aos 25, concluindo ao segundo poste uma excelente jogada colectiva, cinco minutos depois foi a vez de Berto com uma bomba fazer o 4-1, em seguida aos 31 Geyson fez o seu terceiro. Os golos sucediam-se com Rafa, Zé Ricardo, César e por fim o estreante Junior Bruno a estabelecerem o resultado final (9-1). No Viseu 2001 saúda-se, na semana em que foi pai, o regresso de Pêpê à competição cerca de um ano depois de ter sofrido uma grave lesão. Assinala-se também a estreia a marcar do Junior Bruno Marques continuando o Viseu 2001 a política de integrar paulatinamente atletas na equipa senior, oriundos dos seus escalões de formação. Também uma palavra de apreço para Geyson pela raça habitual e pelos seus 3 golos.

O Viseu 2001 desloca-se no próximo Sábado a Chaves para defrontar a aflita equipa local, a qual se tem reforçado gradualmente.

 A Viseu espera-se que chegue esta semana o único reforço previsto para a presente temporada, depois das saídas de Dani e Nuninho. Rui Almeida e David Sousa irão, quando entenderem, continuar a recorrer à equipa B, onde estão também os atletas juniores, para lançarem mais algumas esperanças do futsal viseense.

A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar.

Sem comentários: