Depois da primeira derrota sofrida em Macedo de Cavaleiros, aguardava-se com expectativa a reacção dos viseenses, na recepção a uma equipa com quem se encontrava em igualdade pontual na tabela classificativa. O jogo começou com a estreia do viseense Zé Ricardo, no cinco inicial. As equipas estudavam-se mutuamente com algum ascendente da equipa da casa, que logrou inaugurar o marcador através de um excelente golo de Nuninho aos 9 minutos. Os bracarenses reagiram e, no seguimento de um pontapé de canto, conseguiram empatar 3 minutos depois através de Tita. Os viseenses não baixaram os braços e Berto, numa jogada de insistência colocou o Viseu 2001 em vantagem quando faltavam 5 minutos para o intervalo.
Na segunda parte, o Viseu 2001 entrou melhor no jogo com Nuninho, pleno de oportunidade, a ampliar para 3-1 aos 23,5 minutos. O jogo prosseguiu com a forte reacção dos visitantes que desperdiçaram algumas oportunidades de golo, proporcionando algumas boas intervenções a Nilton. Os viseenses pouco aproveitarem o espaço concedido pelos bracarenses, mas aos 34 m, Berto assistiu de forma primorosa César que ao segundo poste ampliou para 4-1, estreando-se a marcar para o campeonato e fixando o resultado final. Os visitantes ainda foram castigados com duas expulsões por acumulação de cartões amarelos, tendo o Viseu 2001 aproveitado para controlar o jogo até final.
O Viseu 2001 obteve uma vitória justa deslocando-se no próximo Sábado à Vila das Aves para defrontar a difícil equipa local antes da paragem de Natal. Neste jogo temos a destacar o colectivo viseense que se sobrepôs às individualidades.
A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar.
CAMPEONATO/ESCALÃO: 2ª Divisão Nacional – Série A
DIA: 11.12.2011 HORA: 17:00 JORNADA: 10ª
LOCAL DE JOGO: Pavilhão Inatel Viseu
Viseu 2001
CONSTITUIÇÃO EQUIPA INICIAL: Nilton, Zé Ricardo, Rafa, Geyson e Miguel.
SUPLENTES UTILIZADOS: Nuninho, Robson, César, e Berto.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Pedro Pereira, Luís e Dani.
TREINADOR: Rui Almeida/David Sousa.
E.P. Braga
CONSTITUIÇÃO EQUIPA: André, Vítor, Renato, Ruizinho, Paulo Rhan, Diabo, Heloin, Tita, Tiago e Marco.
TREINADOR: Hugo Oliveira.
EQUIPA DE ARBITRAGEM: Sérgio Magalhães (A.F. Porto) e Eduardo Coelho (A. F. Aveiro).
RESULTADO AO INTERVALO: 2-1
RESULTADO FINAL: 4-1
MARCADORES: 1-0, Nuninho, 9 m, 1-1, Tita 12m, 2-1, Berto, 15 m, 3-1, Nuninho 23,5m, 4-1, Berto, 34 m.
DISCIPLINA: Nuninho, Geyson e César (amarelos), Paulo Rhan (2 amarelos + vermelho) e Marco (2 amarelos + vermelho).
Sem comentários:
Enviar um comentário