quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jogadores do Viseu 2001 estão a ser tentados para jogar na China

Comunicado da Direcção

Jogadores do Viseu 2001 estão a ser tentados para jogar na China

O Viseu 2001 vem repudiar o comportamento do treinador adjunto da Farlab – clube que disputa os primeiros lugares com o nosso clube (o brasileiro Arino) que está actualmente a telefonar a alguns jogadores do Viseu 2001, apresentando propostas elevadíssimas vindas da China.

Depois da mesma pessoa ter desviado no início da época o atleta Guri, retomou contactos com tais jogadores, sem qualquer informação prévia ao Viseu 2001 tendo em vista a transferência imediata de jogadores.

Ora como já se confirmou, qualquer jogador seja amador ou profissional pode ir para a China jogar futsal no campeonato local, o qual não obedece às regras da FIFA.

De facto assistimos a um fenómeno inédito de jogadores que assinaram por respectivamente Loures (Passarinho), Carlinhos (Contacto) e Guri (Viseu 2001), encontram-se na presente época inscritos na FPF e abalaram para a China sem se desvincularem dos seus clubes.

O Viseu 2001 alerta a comunidade do futsal para este fenómeno, lembrando que os jogadores que saírem do Viseu 2001 sem consentimento do clube não voltarão a entrar nesta casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão a beber do veneno que costumam dar a beber, portanto nada a lamentar.
"Quem semeia ventos colhe tempestades".......

Anónimo disse...

Eles de certeza que quiseram evoluir, e nao manterem-se num clube que como o viseu. Como diz o comentario acima indicado, Quem colhe ventos Semeia tempestades.

Anónimo disse...

É verdade!