segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viseu 2001 apresentou equipa sénior

FUTSAL: Viseu 2001 apresentou equipa sénior

O Viseu 2001 apresentou hoje de manhã (dia 29 de Agosto) a sua equipa sénior que irá competir, pelo 4º ano consecutivo, na série A da 2ª divisão nacional de futsal.

O local escolhido foi a Cava do Viriato, junto à estátua de Viriato, valente guerreiro viseense, que figura no logótipo do Viseu 2001.

A equipa, que continuará a ser liderada pelo técnico Rui Almeida, coadjuvado por David Sousa e pela fisioterapeuta Carolina Monteiro, contará com 14 atletas e apresenta como objectivo a realização de um campeonato tranquilo com espectáculos que possam continuar a atrair os viseenses para esta espectacular modalidade.

Com um orçamento que sofreu uma ligeira redução em comparação com o da temporada passada passamos a apresentar os 14 atletas que defenderão as cores do clube nesta época:

Luís Vaz, guarda-redes (ex- júnior)

Adenilton Fontes, guarda-redes

Pedro Pereira, guarda-redes (ex.Gumirães)

Pepe, ala

Berto, universal

Miguel, ala/pivot

Rafa, universal (ex-Chaves)

Nuninho, ala (ex-Chaves)

Geyson, ala/fixo (ex-futebol 11)

Robson, ala/pivot (ex-Académica de Coimbra)

Zé Ricardo, ala (ex-ABC Nelas)

César, ala (ex-Salgueiros 08)

Dani, fixo (ex-Amanhã de Criança)

Bruno Marques (ex-júnior)

FUTEBOL: Escalões jovens iniciaram preparação para a época 2011/2012

Iniciaram os trabalhos de preparação para a época desportiva de 2011/2012, no passado sábado, dia 27 de Agosto, no campo de futebol de 7 em Fontelo, as equipas de Sub13, Sub12 e Sub 10 do Viseu 2001.

Cerca de 50 atletas marcaram presença no primeiro dia de treino, entre as 9:00 horas e as 12:30 horas do passado sábado. Estiveram também presentes alguns dos membros da equipa técnica, nomeadamente o seu coordenador, massagista, director do Viseu 2001 e membros da Comissão Executiva de Pais.

Não obstante o tempo ser ainda de férias para muitos dos atletas, já foi significativo o número de jovens que acorreram ao “seu” estádio sedentos de bola e de se divertirem neste seu 1º treino.

Foi dado o “ponta-pé de saída” para esta 1ª época desportiva desta nova modalidade do Viseu 2001.

Os locais de treino já estão destinados, bem como os dias de treino e respectivos horários que oportunamente serão divulgados nos locais informativos e de destaque do Clube.

Vão ser utilizados, para os escalões mais pequenos (petizes e traquinas) o pavilhão do INATEL e o Campo Sintético de Futebol de 5 em Fontelo.

Estarão ainda ao dispor das equipas de sub 10 a sub 13 os campos de piso sintético de Futebol de 7 e de futebol de 11 (Estádio 1º de Maio) em Fontelo, bem como o Campo de Fragosela, protocolado gentilmente com a Junta de Freguesia de Fragosela.

6 comentários:

Anónimo disse...

eo guri?

Anónimo disse...

E o guri o gajo k na epoca passada marcou mts golos n esta ai pk?ele n tinha renovado por mais uma epoca?E um grande jogador gracas a ele o viseu na epoca passada ganhou mts jogos...parabens guri que esta epoca seja igual a passada e leves o viseu a 1 divisao estamos a contar ctg....

Anónimo disse...

Esse que veio da Academica não tinham mais ninguem para ir buscar , e foram a um jogador que ninguem o queria em mais nenhum lado.
Às vezes nunca se vai perceber certas contratacoes.
tanta gente da cidade de Viseu que joga bolinha.

Anónimo disse...

MAS ALGUÉM QUER LA SABER DE UM JOGADOR QUE QUANDO CHUTA NEM OLHA PARA ONDE ELA VAI?
Vamos ter respeito pelos jogadores que trabalham muito durante a semana...

Anónimo disse...

Guri assinou mais foi mandado embora pelo presidente do clube por motivo fora do futsal
o Presidente sabe muito

Anónimo disse...

sinceramente,como adepto do viseu futsal estou indignado com tal decisao do presidente se é que e verdade....se for verdade despensar um bom jogador por causa de coisas que n tem a ver com futsal e uma atitude muito errada,um jogador como o guri que tanto na epoca passada como na anterior lembro m que ele era um goliador...