quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma nova página na vida do clube‏

http://files.viseu2001.com/200000027-ad26dada4a/logo%202011.jpgO Viseu 2001, até então denominado de Viseu Futsal 2001, virou uma nova página na sua, ainda curta, história de vida.

Enquanto clube desportivo, fundado de 18 de Janeiro de 2002, cresceu e projectou-se com a vocação primordial do desenvolvimento da prática desportiva na modalidade de futsal, criando uma equipa sénior competitiva e que semanalmente disputasse as mais altas competições nacionais e uma escola de formação que permitisse o acesso a jovens viseenses de todas as idades, devidamente enquadrados por técnicos qualificados.

Nestes 9 anos e meio de existência conseguimos alcançar a 2ª divisão nacional de futsal, disputando ano após ano a subida ao escalão maior e conseguimos ter um departamento de formação que movimenta mais de 75 jovens atletas dos 4 aos 18 anos, sendo umas das maiores referências desportivas do distrito.

Mas pretendemos sempre mais e melhor. Acreditamos na nossa capacidade de organização e mobilização, fruto do trabalho desenvolvido e da credibilidade que temos vindo a granjear junto dos viseenses.

É neste sentido que surje a abertura do clube a novas modalidades, começando, neste ano, com o futebol de 7 e com o voleibol feminino, estando ainda a ser desenvolvidos contactos com novas modalidades.

O objectivo passa por tornarmos o Viseu 2001 o maior clube da região, com mais atletas, mais modalidades e mais sócios, adoptando uma gestão cada vez mais "profissional" e aumentando o leque de serviços desportivos a oferecer aos viseenses.

Foi neste contexto que entendemos dar uma nova dinâmica à imagem do clube e a alguns dos seus suportes de comunicação. Alterámos a denominação social para Viseu 2001, dando um cariz mais eclético ao clube, fizemos uma actualização do logótipo inicial, mantendo as suas principais características, com são as suas cores e a alusão a Viriato, tendo adicionando o lema que pretendemos venha a nortear toda a actividade do clube, podendo ser lido no escudo de Viriato "HONRAR VISEU".

Hoje apresentamos um novo site, em www.viseu2001.com, que esperamos ser um instrumento de informação de toda a actividade do clube, que disponibilizará novas funcionalidades que não existiam neste blog e que acreditamos possa aproximar cada vez mais o clube dos seus atletas, técnicos,directores, pais e familiares, assim como dos patrocinadores, sócios e adeptos do Viseu 2001.

Nós acreditamos que Viseu merece e continuaremos a trabalhar para que muitos mais acreditem, como nós, na certeza que o Viseu 2001 continuará a HONRAR VISEU.

Sem comentários: