terça-feira, 27 de abril de 2010

UNIDOS DA ESTAÇÃO CONQUISTAM DOBRADINHA‏

UNIDOS DA ESTAÇÃO CONQUISTAM DOBRADINHA

Num pavilhão cheio, com uma excelente organização por parte da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e da A.F. Viseu, a Associação Unidos da Estação acrescentou mais um troféu ao seu palmarés, após a conquista no passado Sábado, da Taça Feminina da A.F.V.

Com uma vitória por 4-0 frente ao G.D.Penedono, seu principal adversário do Campeonato, a equipa de São Pedro do Sul, terminou a Época Distrital 2009/2010, cem por cento vitoriosa (24 jogos com outras tantas vitórias) e com um impressionante registo de 257 golos marcados e apenas 20 sofridos.

Segue-se já, com início no próximo Sábado, a disputa da Taça Nacional Feminina, prova em que os Unidos da Estação representarão o Distrito de Viseu e que na 1.ª jornada irão deslocar-se a casa das actuais Campeãs Nacionais, os Restauradores Avintenses, do Porto.




1 comentário:

Anónimo disse...

Dou os meus parabéns ao Unidos pela dobradinha.
Mas a minha intenção é esta, criticar este blog e pelo facto de que a casa do benfica de São João da Pesqueira também fez a dobradinha campeonato e taça logo no primeiro ano e no entanto não houve qualquer comentário como é este caso dos Unidos(que não têm qualquer culpa).
isto quer dizer quanto mais longe de Viseu mais discriminado. Sempre julguei que fosse um blog de futsal para o futsal do distrito de Viseu mas não. É de futsal para o futsal da cidade e localidades bem próximas de Viseu.