sábado, 3 de abril de 2010

Taça Futsal - Meia Final - Masculino

A. F. Viseu

Taça Futsal Masculino

Meia Final (02/04)
Rio Moinhos 5-4 Gumirães
S. João Pesqueira 8-6 Armamar Futsal

9 comentários:

Anónimo disse...

entao o gumiraes abdicou da taça pa lutar apenas pela subida?

amador disse...

vamos la ver a final da taça, atenção que vai ser uma oportunidade unica a nivel tactico, de ver pontape pra frente que resulta, ui ui

Anónimo disse...

Uma final muito interessante apesar de ainda nao ter percebido o sentido de a final ser em moimenta da beira,mas pronto...isso é o que menos interessa nesta final da taça. este blog é muito bom mas tem algumas lacunas. é pena a federação nao dar importancia ao futsal distrital,visto a pouca ou mesmo nenhuma informação no seu site.

Dia 17 la estarei pra assistir a esta festa,puxem pelo futsal.

Desde ja uma palavra á CB de S.João da Pesqueira pelo seu primeiro ano de futsal e ja com um palmarés invejavel independemente do que aconteça na final,será sempre reconhecido o mérito de uma época fantastica.

Abreijos :D

Viva o Futsal :P

Anónimo disse...

Na minha opinião é sem dúvida uma final inesperada, sem retirar o mérito a quem cá chegou. Concordo com as escolhas das finais até aqui (1ª em S. Pedro do Sul, 2ª em Tondela e 3ª em Moimenta da Beira), porque o futsal (bem ou mal) faz-se no distrito e é sempre bom promover a modalidade.
Boa sorte às 2 equipas.

Anónimo disse...

Penso que tanto o pesquira como o rio de moinhos estao a fazer muito boa epoca porque ao contrario das equipas chamadas grandes têm humildade e trabalho colectivemente quer dentro, quer fora de campo! Aí se vêm as grandes equipas.

Gumiraes, associação academica , gigantes, etc..sao exemplos de equipas que podiam dar muito mais.

Força futsal!

Anónimo disse...

Em qe dia é a final»?

Rafael Lopes disse...

A Casa do Benfica em Sernancelhe, deseja ao á Casa do Benfica em S.João da Pesqueira, as maiores felicidades e que consiga a conquista da taça A.F.Viseu.
Parabéns pela subida de divisão.

Anónimo disse...

Final dia 17 de Abril as 17h no pavilhão de moimenta da Beira.

Anónimo disse...

Ao Rafael Lopes:

Como jogador da Casa do Benfica de São João da Pesqueira agradeço desde já o apoio bem como agradeço ainda mais se esse apoio vier a demonstrar neste sabádo ás 17h no pavilhão de Moimenta da Beira.
Obrigado pelo apoio demonstrado.

Nº3 CBSJP