sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sporting CP venceu Taça Lanxeirão

Em mais um grande organização do Viseu Futsal 2001 e com mais de 1000 espectadores nas bancadas do pavilhão do Inatel em Viseu em mais uma excelente promoção da modalidade no distrito de Viseu.

Com estes eventos (Benfica em 2007, Freixieiro em 2008, Sporting em 2003, 2008 e 2009), o Viseu Futsal 2001 tem conseguido cativar cada vez mais jovens a adeptos para a modalidade, tendo-se registado durante esta época de 2008/2009 um acréscimo muito substancial de espectadores nos jogos do Viseu Futsal, com especial destaque para os jogos com o Rio Ave, Braga e Boavista para o campeonato e Freixieiro para a Taça de Portugal.

Este dia 26 de Abril não teve apenas o jogo, mas começou logo da parte da manhã com a organização do 1º Torneio de Futsal Juvenil. Durante a parte da tarde e antecedendo o jogo, foi organizado um clinic para jovens até aos 12 anos, onde pudemos contar com a presença do treinador do Sporting Clube de Portugal e dos atletas Deo e João Matos. No final os participantes ainda puderam tirar umas fotografias com os jogadores e treinador, assim como pedir alguns autógrafos.


Mas o mais esperado era o jogo entre as equipas seniores do Viseu Futsal e do Sporting e os mais de 1000 espectadores não deram por mal empregue o valor do bilhete.

O resultado foi igual ao do ano passado, com vitória do Sporting Clube de Portugal por 4 a 1, mas a jovem equipa de Viseu nunca baixou os braços e mostrou a sua qualidade, tendo inclusive marcado primeiro por intermédio de Romário.

O jogo foi de domínio da equipa do Sporting, mas com o Viseu Futsal a criar várias oportunidades de golo que poderiam ter nivelado mais o resultado e já no final um golo mal anulado a Vitinho poderia ter fixado o resultado em 2 - 4.

A direcção do Viseu Futsal 2001 agradece ao muito público presente por mais esta manifestação de confiança na nossa capacidade de organizar grandes eventos, à secção de futsal do Sporting Clube de Portugal por ter aceite mais este convite para vir a Viseu e a todos os nossos patrocinadores pelo apoio prestado, com justo destaque para o Lanxeirão, patrocinador principal do evento.

Sem comentários: