terça-feira, 5 de maio de 2009

ABC de Nelas / Freixieiro - Jogo de Consagração - Sábado, Dia 9 de Maio‏

Jogo de Consagração



ABC de Nelas / AR Freixieiro



Freixieiro apadrinha consagração da equipa Sénior do ABC de Nelas


Campeão Distrital e Vencedor da Taça de Futsal da A. F. Viseu


Um dos maiores baluartes do nosso país da modalidade de Futsal, A.R. Freixieiro, é o convidado de honra da Direcção do clube para homenagear e consagrar o grupo da equipa sénior de Futsal do ABC que tão brilhantemente conquistou os 2 títulos oficiais das competições da A. F. Viseu – Campeão Distrital de Futsal da A. F. Viseu 100% vitorioso – 22 jogos, 22 vitórias (197 golos marcados e 57 sofridos) e Bicampeão da Taça de Futsal da A. F. Viseu (o clube nelense conquistou o ano transacto a 1ª edição da Taça).

A equipa convidada, que gentilmente, como é seu timbre, acedeu estar presente, é um dos expoentes máximos da modalidade em Portugal. O Freixieiro aproveita a pausa no Nacional de Futsal com os olhos postos nos Play Offs que se iniciam no dia 16 deste mês. Ou seja, na semana seguinte ao jogo de Nelas, o Freixieiro defronta o Sporting na corrida para o título nacional. Recordar que o Freixieiro terminou a Fase Regular em 4º lugar, a 3 pontos do 1º classificado, o SL Benfica, fase na qual foi o Melhor Ataque, com 112 golos marcados e a 3ª Melhor Defesa. Cardinal foi o Melhor Marcador desta fase.


Esta partida visa igualmente a promoção da modalidade, razão pela qual a Direcção do clube fez a distribuição de convites por todas as escolas do concelho de Nelas, convite extensivo à população em geral e aos adeptos da modalidade em particular. Nesse sentido, a entrada é gratuita a todos os que se deslocarem ao Pavilhão Municipal de Nelas no próximo Sábado, dia 9 de Maio, pelas 17:00H.


Ao Freixieiro um sentido e profundo agradecimento pelo papel de embaixador nacional da modalidade. Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

TODOS os adeptos da modalidade estão convidados. Apareçam.

Anónimo disse...

contrataçoes?