quarta-feira, 2 de julho de 2008

Viseu Futsal e Ludilândia apresentaram Férias de Verão‏

A Ludilândia e o Viseu Futsal 2001 estabeleceram uma parceria com vista à realização de umas Férias de Verão, proporcionando aos jovens dos 6 aos 16 anos, durante os meses de Julho e Agosto, várias actividades desportivas, recreativas, culturais, lúdicas e de ocupação de tempos livres.
Na conferência de imprensa realizada na passada 2ª feira, Paulo Lopes salientou esta parceria como um aspecto muito positivo, que alia as potencialidades logísticas da Ludilândia à experiência organizativa do Viseu Futsal na realização deste tipo de projectos. O clube será responsável pelo enquadramento desportivo destas Férias de Verão, que irão oferecer actividades de Futsal, Karaté, Boccia, Desportos de Aventura, entre outras.

Pela Ludilândia as directoras, Isabel Morais e Carla Morais, referenciaram o facto de os jovens terem acesso a um leque alargadíssimo de actividades que vão desde a pintura, teatro, visitas a castelo e quartel, ida a parque aquático, jogos de animação, cinema, visita às andanças (festival de música e danças eruditas) e bowling.


Um aspecto também ele referenciado por ambos os parceiros, foi o facto de os pais poderem interagir com os filhos numa actividade de encerramento no último sábado de Agosto, através de jogos inter-famílias.


As inscrições poderão ser feitas na Ludilândia ou solicitar mais informações para os contactos do cartaz.

1 comentário:

FSB disse...

mais frescas em www.futsalsembola.blogspot.com