sábado, 5 de julho de 2008

2º Aniversário do Blog "FutsalViseu"

SEGUNDO ANIVERSÁRIO


O BLOG "FutsalViseu" comemora hoje dois anos de existência. Foi a 5 de Julho de 2006 que lançamos para a blogosfera o primeiro post. Ao longo deste tempo o blog tem vindo a ter uma aceitação para lá do que imaginávamos. Hoje este espaço já é uma referência local e regional.

Continuamos disponíveis para receber indicações de forma a melhorar o conteúdo do blog, portanto não hesitem, caso tenham alguma ideia, contactem-nos através dos comentários a este post ou pelo e-mail.

E um agradecimento especial a todos que colaboram connosco.




5 comentários:

Anónimo disse...

Por parte do ArguedeiraFut, é com agradecimento que dou os parabéns ao Futsal Viseu, apesar das criticas, muitas vezes injustas soube manter este espaço que é hoje uma referencia, não só a nivel local, mas nacional.
É o blog que mais fez pelo futsal de Viseu, logo é para continuar, e que daqui a dois anos todos nós possamos continuar a ler e a comentar neste blog.

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol do futsal distrital. Desde o seu nascimento até aos nossos dias, o Futsal Viseu tornou-se o espaço de encontro incontornavél do universo do futsal de todo o nosso distrito. Longa Vida e que caminhe rumo à maturidade. um abraço de parabéns de Nelas.

Anónimo disse...

parabens

peço desculpa se por vezes me excedi nos comentarios, mas eu detesto injustiças, e desculpem se muitas vezes falo mais de casas de alterne do que futsal mas faz bem para desanuviar.

Um Abraço
Zekitolas

Ps: visitem o remodelado king´s está um luxo, melhor que o tamila

Anónimo disse...

Parabens ao blog uma ideia otima e que ajuda a divulgar o nosso esporte futsal e a cidade do viseu crescendo sempre.

Anónimo disse...

Este blog tem sido indiscutivelmente um excelente contributo para a promoção do Futsal do distrito de Viseu!
Continuação de um bom trabalho!
JG