terça-feira, 1 de julho de 2008

Loja dos Campeões termina em 4º lugar na Maratona da Guarda‏



A Loja dos Campeões deslocou-se este fim de semana até à cidade da Guarda para participar numa das melhores maratonas de futsal do país, que tinha um prize-money de 10.000 euros e com 20 equipas de todo o país em disputa.


Com uma equipa composta quase na totalidade por atletas do Viseu Futsal 2001, fruto de uma parceria com cerca de 3 anos entre empresa e clube, que logo no 1º ano deu os seus frutos com a vitória na Maratona de Tabuaço.


Num torneio onde participavam alguns dos melhores atletas nacionais, como os internacionais Cardinal, Alex, Formiga e Israel, a equipa da Fundação Jorge Antunes e do Olivais da 1ª divisão, entre muitos outros atletas de grande valor de 1º e 2º divisão.


A Loja dos Campeões qualificou-se em 1º lugar do seu grupo, com 3 vitórias e 1 empate. Nos quartos de final cruzaram-se com a equipa do Olivais, onde pontificam alguns dos melhores atletas do campeonato português, como os atletas Pedro Estrela e Jony. Num jogo muito bem disputado a equipa viseense começou a perder por 2 a 0, mas fruto de uma excelente exibição conseguiram chegar ao empate e levar o jogo para penaltis, tendo conseguido passar às meias finais com todo o mérito.


Nesta fase a loja dos Campeões não pode contar com Careca, por expulsão e Zeca por lesão, situação que colocava a equipa com poucas opções para o jogo de acesso à final. No final o jogo terminou empatado a zero bolas e, desta vez, no desempate por penaltis a sorte nada quis com os viseenses, acabando por perder um jogo que durante o tempo regulamentar tudo fez para vencer.


O 4º lugar é bastante honroso numa maratona deste nível, que durante o fim de semana levou à Guarda alguns dos melhores atletas do futsal português.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi por aí uma conversa que dizia o seguinte: Sporting abdica do treinador que os pos a jogar 5 vezes mais do k akilo que sabem e que lhes deu uma classificaçao que nem sonhavam (nem ninguem), e ainda foi a final da taça distrital... é mesmo verdade?! hilariante se for!! devem querer voltar ao seu passado cómico e desorganizado!! É mentira...só pode mesmo!!
Se for verdade dá para rir às gargalhadas:D

Anónimo disse...

www.futsalsembola.blogspot.com de volta para mais uma pré-época!

FSB disse...

mais frescas em www.futsalsembola.blogspot.com

FSB disse...

mais frescas em www.futsalsembola.blogspot.com

Anónimo disse...

o gervásio até a estudar é hilariante... deve querer ir para lá para organizar fontes de receitas a jogadores amigos...