sexta-feira, 2 de maio de 2008

JUNIORES: Vitória frente ao Centro S. João

Viseu Futsal 2001 - Centro Social S. João (8 - 3)

Após 3 jogos surgiu a primeira vitória no Nacional de Juniores de Futsal. Além da 1ª vitória foi também o 1º jogo onde o técnico Augusto Assunção pode contar com todo o plantel, nomeadamente os atletas juniores que simultaneamente integram a equipa sénior.
Com estes "reforços" o Viseu Futsal apresentou-se bem mais forte que a equipa de Coimbra e chegou ao intervalo com uma vantagem de 6 - 0.
Na 2ª parte a equipa visitante apresentou-se mais forte e a mostrar qualidade que fez dela a campeã distrital de Coimbra neste escalão. Os viseenses apresentaram-se menos concentrados e poupando esforços para o difícil jogo de domingo contra o Freixieiro. O jogo terminaria com a vitória merecida dos viseenses por 8 bolas a 3. A equipa do Centro de S. João, que tem dominado o distrital de Coimbra em camadas de formação, mostrou excelentes argumentos e provou ter atletas que poderão vir a ser bons valores do futsal nacional.
4ª Jornada
ACR Vale Cambra - AR Freixieiro (0 - 4)
Viseu Futsal 2001 - Centro S. João (8 - 3)
Classificação
1º AR Freixieiro -12 pontos
2º Centro S. João - 4 pontos
3º ACR Vale Cambra - 4 pontos
4º Viseu Futsal 2001 - 3 pontos

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão os comentários dos jogos que perderam?

Anónimo disse...

estao no blog.

Anónimo disse...

neste blog? nao me parece... ponham neste blog, sff.

Anónimo disse...

uma frase com 5 ou 6 linhas a dizer que perdeu n é um comentário. se aqui disseram que tiveram "reforços", nos outros tiveram o quê?...digam lá...:)

Anónimo disse...

calou o otario.isso e tudo azia?

Anónimo disse...

algumas pessoas dão vontade de rir...

Anónimo disse...

outras de chorar