terça-feira, 13 de maio de 2008

Clinic de Futsal com Benedito e Café

No âmbito do programa de acções organizado para celebrar a subida de divisão do Viseu Futsal 2001, de onde consta um jogo de promoção entre o clube viseense e o Sporting Clube de Portugal, irá ser organizado para os escalões mais jovens um clinic de futsal com os atletas internacionais João Benedito (Portugal) e Café (Brasil).
Este clinic será realizado no domingo, dia 18 de Maio, pelas 10 horas, no Pavilhão do Inatel de Viseu, seguido de uma sessão de autógrafos com estes atletas.
Os jovens interessados poderão inscrever-se no próprio dia, a partir das 09h30 no Pavilhão onde será realizado o clinic.
O valor da inscrição será 15 €, sendo que os atletas do clube terão desconto de 50%.

7 comentários:

Anónimo disse...

15 euros parece me exagerado, ainda mais ja que estamos a falar de crianças.

Anónimo disse...

JA SAIRAM AS CLASSIFICAÇÕES DOS ARBITROS DE FUTEBOL DE 11 E FUTSAL....http://www.afviseu.org/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VISEU/Ficheiros/Outros/CO114_13_05_2008_ARBITRAGEM_Classificacoes0708.pdf

Anónimo disse...

sim , sim para quem diz promover a modalidade... penso que havia de ser gratis, nao deve ser por aí que fazem guita... se pensarmos bem gratis divulgadinho nas escolas, os putos vão e os pais entusiasmam-se e tb vão à tarde.


gratis ;)

Anónimo disse...

gostava era d saber o preçço para o jogo da tarde. ou sao os mesmos 15 euros? isso parece m exagerado

Anónimo disse...

o preço pra o jogo da tarde e 3 euros pos nao socios e 1 euro po socio

Anónimo disse...

caro ou não ainda é o único clube que faz alguma coisa para promover o futsal. aqueles que criticam e nada fazem que oportunidades criam e que promoção fazem???
respondam ou calem-se...

Anónimo disse...

se não fosse o viseu futsal o benfica e sporting nem passavam perto de viseu agradeçam a quem sabe trabalhar