quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Viseu Futsal 2001 recebe Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 25 de Fevereiro

Taça Lojas Lar Cheio: Viseu Futsal 2001 recebe Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 25 de Fevereiro
O Viseu Futsal 2001 vai receber no próximo dia 25 de Fevereiro, domingo, pelas 15 horas, a equipa do Sport Lisboa e Benfica, em jogo a realizar no Pavilhão Desportivo do Inatel de Viseu.
O jogo terá a designação de Taça Lojas Lar Cheio, patrocinador principal do evento, e pretende constituir-se como um jogo de promoção do Futsal no Distrito de Viseu, proporcinando a todos os amantes do desporto e do futsal, em particular, a oportunidade de ver ao vivo alguns dos melhores executantes da modalidade. Jogadores como Ricardinho, André Lima, Sidnei, Gonçalo Alves, João Marçal, Rogério Vilela, Bébé, entre outros, irão, certamente deliciar todos os amantes da modalidade.
Os bilhetes estarão á venda a partir de 3ª feira, dia 20, nos seguintes pontos de venda:
Loja dos Campeões
Loja Lar Cheio (Rua Miguel Bombarda)
Inatel Kaffe
Viservice
Casa do Benfica em Viseu
No dia de jogo os bilhetes apenas estarão á venda no Pavilhão do Inatel, a partir das 09 horas.
O preço dos bilhetes será de:
2,5 para sócios do Viseu Futsal 2001, com a cota de 2006 paga;
3,5 para menores de 18 anos, a comprovar unicamente pelo bilhete de identidade;
5 não sócios
O dia será ainda preenchido com mais duas actividades. Da parte da manhã os mais jovens poderão participar num clinic de futsal com o capitão do Benfica e da selecão nacional, André Lima. Para tal deverão efectuar a sua inscrição a partir das 09 horas de dia 25, no pavilhão do Inatel.
Depois do jogo a equipa de iniciados do Viseu FUtsal 2001 defrontará a Associação Académica de Coimbra, pelas 17 horas, também no Pavilhão do Inatel.
A vinda a Viseu do Sport Lisboa e Benfica implica um enorme esforço financeiro por parte do Viseu Futsal 2001, sendo que para tal a direcão agradece publicamente a todos os patrocinadores que acreditaram nesta iniciativa, com especial destaque para o patrocinador principal, as Lojas Lar Cheio e para a fundamental colaborção da Empresa Kebrostress.
Devido á expectativa que o jogo está a criar em todo o distrito, e sendo de esperar que as 1200 cadeiras do pavilhão do Inatel não sejam suficientes, a direcão do clube viseense sugere a aquisição do bilhete de jogo com a antecedéncia necessária, evitando grandes filas no dia de jogo.

Sem comentários: