domingo, 4 de fevereiro de 2007

CDC Pinheiro - Viseu Futsal 2001 (6 - 4)

CDC Pinheiro - Viseu Futsal 2001 (6 - 4)
Campeonato Nacional 3ª Divisão - Série B - 16ª Jornada
Sábado, 03 de Fevereiro de 2007 - 15 horas
Pavilhão de S. Miguel - Guarda

O Viseu Futsal 2001 alinhou de início com:
1 - Gaza
3 - Paulo Bastos
7 - Rike
11 - Padilha
23 - Mateus (c)

Jogaram ainda:
12 - Rui Dias
6 - Nuno Júlio
9 - Welter
10 - Vítor Pais
Suplentes não utilizados:
8 - Felipe Souza

Treinador: Prof. Francisco Baptista
Treinador Adjunto: Prof. Hugo Espírito Santo
Massagista: João Vale
GOLOS: 1 - 0 (1'30'')
1 - 1 (Roberto Padilha 3')
2 - 1 (7')
2 - 2 (Roberto Padilha 17') - livre de 10 metros
2 - 3 (Nuno Júlio 18')
3 - 3 (19'40'')

Resultado ao intervalo 3 - 3
4 - 3 (5')
4 - 4 (Paulo Bastos 8')
5 - 4 (9'')
6 - 4 (16')Resultado final 6 - 4


Viseenses não conseguiram vencer último classificado!

O Viseu Futsal perceu mais uma excelente oportunidade de se aproximar da liderança, uma vez que o Lamas Futsal voltou a perder nesta jornada.
Os viseenses não conseguiram ultrapassar a aguerrida e bem organizada equipa do CDC Pinheiro que apesar de estar em último lugar na tabala classificativa já tem vindo a criar dificuldades a alguns candidatos à subida. Desta vez a vítima foi o Viseu Futsal.

Os comandados de Francisco Baptista entraram no jogo demasiado descontraídos, e cedo perceberam que o jogo iria ser bastante difícil. Logo ao minuto e meio o Pinheiro adiantou-se no marcador num lance algo confuso, onde se notou a desconcentração dos atletas viseenses.
O artilheiro Roberto Padilha ainda empatou o jogo aos 3 minutos, mas o Pinheiro continuava a jogar no erro do adversário e voltou a passar para a frente do marcador aos 7 minutos. O Viseu Futsal continuava a mostrar vontade de vencer e os minutos finais desta primeira parte iriam ser algo atribulados. Primeiro Roberto Padilha marcou o 2 a 2 na transformação de um livre de 10 metros, depois a 2 minutos e 18 segundos do final Gaza acabaria por ser mal expulso por defender com o rosto fora da área um remate da equipa adversária, situação que a equipa de arbitragem julgou como sendo com as mãos. Mesmo a jogar em inferioridade numérica Nuno Júlio ainda colocaria os viseenses em vantagem para a 18 segundos do final o CDC Pinheiro igualar num remate de longe.

A 2ª parte seria de domínio viseense e de tentativas de contra-ataque da equipa da casa. Novamente a sorte não sorriu ao Viseu Futsal acabando derrotado por 6 a 4 e descendo para o 5º lugar da classificação.

No próximo sábado, dia 10, haverá jogo grande no Pavilhão da Escola Infante D. Henrique, em Repeses, com o Viseu Futsal a receber o CRECOR pelas 21 horas e esperando-se a presença de muito público.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Batista já fazes das tuas, continua, mas isto n é a Académica daqui serás corrido mais depressa do q julgas...

Anónimo disse...

Não será nada corrido...ele aqui tb já nos começa a enganar,pelo menos a alguns que continuam a insistir que ele dos treinadores portugueses com melhor curriculo...enfim, não consigo é ver o que é que ele já ganhou.

Mas hoje soube uma coisa ainda melhor, de Coimbra e de um prestigiado tecnico local, chegou-me a informação de que este guru do futsal até apresenta um curriculo invejável tendo inclusive estado presente em dois jogos olimpicos, pena é que tenha sido com a selecção de remo...penso que está tudo dito!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Garrido conseguiste fazer um comentário sem passar a mão pelo pêlo ao Batista...muito bem Garrido,estás a melhorar. De qualquer forma acabei por não gostar da tua resposta ao Joaquim Fernando, tu és a ultima pessoa em Viseu que pode argumentar com factos desportivos, pois nesse ambito tu és um verdadeiro desastre e sabes bem porquê. Também eu não gostei do tom provocatório desse tal "rapaz", mas com um texto tão grande que escreveste podias ter dito alguma coisa melhor. Não percebo qual é o problema de andar ao "moche" no Americano, tb eu andei nos meus tempos...os meus filhos vão andar um dia...faz parte do nosso crescimento. E se falas dos resultados da Selecção de sub-19 da AFV põe os olhos na selecção do Batista que é claramente mais forte e que mm assim apresenta resultados muito identicos...Eu sei bem como tu "trbalhas", és realmente uma pessoa muito séria mas não tou a gostar da tua postura, especialmente desde que alguém chegou a Viseu...

abraços Ti_Ko

Anónimo disse...

Resultados muito idênticos?
Coimbra em 6.º, Viseu outra vez em último.
Enquanto andarmos a brincar ás selecções nem clubes nem jogadores com nível teremos em Viseu.
As selecções que ganham treinam todas as semanas. Viseu dá uns pontapés, faz uns treinos na véspera. Que projecto é este? o que quer a AF Viseu do futsal nada. Venham mais brasileiros...

Anónimo disse...

Ó Garrido nem parece teu dares resposta a frustrados....se esse TI_KO é quem eu estou a pensar deve ser akele quue jogou nos nacionais porque o levaste pro Académico....daí pra ca nao sossega em lado nenhum...ou entao é outro dakeles q assina com nome doutros...estou a ver q andam pra aí uns treinadores do nucleo com medo que o taxo lhes fuja...é só básicos...

Anónimo disse...

tikinho tikinho volta pa academica da abraveses se o garrido tivesse juizo e nao te tivesse la ido buscar era la ainda q jogavas. isto esta 1 fartote é velos com medo do batista que pra ca veio e do garrido que pelos vistos voltou a zona. a pra ai muito esperto que tem andado armado em rei em terra de cegos mas agora que esta chegar concorrencia ao burgo é velos ai a picar os invejosos e os zeros pra fazerem de jagunssos e atiraremse aos homens...agora parece que a coisa vai aquecer....

Anónimo disse...

tão doidos o tiko ex Associação Académica não tinha categoria para vir para aqui falar....