domingo, 18 de fevereiro de 2007

Centro Social S. João - Viseu Futsal 2001 ( 2 - 1 )

Centro Social S. João - Viseu Futsal 2001 ( 2 - 1 )
Campeonato Nacional 3ª Divisão - Série B - 18 ª Jornada
Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 - 18 horas
Pavilhão do Centro Social S. João - Coimbra

O Viseu Futsal 2001 alinhou de início com:
1 - Gaza
3 - Paulo Bastos
10 - Victor Pais
11 - Padinha
18 - Mateus (c)

Jogaram ainda:
7 - Rike
14 - Cristian

Suplentes não utilizados:
12 - Rui Dias
8 - Felipe Souza
9 - Welter
20 - Emanuel
Treinador: Prof. Francisco Baptista
Treinador Adjunto: Prof. Hugo Espírito Santo
Massagista: João Vale

GOLOS:
Resultado ao intervalo 0 - 0
1 - 0 (9')
1 - 1 (Vítor Pais 17'30'')
2 - 1 (18'')
Resultado final 2 - 1
Num jogo entre duas das melhores equipas deste campeonato, o Viseu Futsal 2001, depois de já ter vencido esta época por duas vezes os conimbricenses, não conseguiu a terceira vitória, num jogo que assumia grande importância para as duas equipas na luta pela subida de divisão.
No Viseu Futsal Zeca (castigado) e Nuno Júlio (a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito) não eram opções para o treinador Francisco Batista.
Os viseenses realizaram uma primeira parte de bom nível, conseguindo controla ro jogo, muito bem organizados do ponto de vista defensivo, mas falhando na finalização. O Centro Social de S. João não repetiu os erros do jogo da Taça de Portugal, e iniciou o jogo mais retraídos doponto de vista ofensivo. Não foi de estranhar que ao intervalo o jogo apresenta-se o resultado de 0 a 0 no marcador. Na 2ª parte os viseenses não conseguiram repetir a exibição da primeira, com o S. João a assumir a iniciativa de jogo, e a adiantar-se no marcador aos x minutos de jogo numa falha defensiva dos viseenses.
A partir desta altura o S. João deixou de jogar, preocupando-se apenas em tapar todos os caminhos para a sua baliza. Os viseenses eram a única equipa a tentar jogar e foram várias as tentativas de chegar à igualdade. Assim, aos 17'30'' da 2ª parte, e apenas num excelente lance individual de Vítor Pais o Viseu Futsal lograria alcançar o merecido empate. O golo não serenou os viseenses e na reposição de bola em jogo o Centro Social de S. João iria marcar o segundo golo em nova falha colectiva da defensiva viseense. Os comandados de Francisco Batista ainda tentaram chegar ao empate adiantando o guarda-redes, mas não foi suficiente para abrir a bem organizada defensiva da equipa da casa.
A arbitragem esteve em bom plano, sem qualquer influência no resultado, tendo sido, nestes últimos 5 a 6 jogos a única arbitragem isenta que os viseenses encontraram.
Para a semana o campeonato estará parado, aproveitando o Viseu Futsal 2001 para realizar, no próximo dia 25, pelas 15h00, ni Pavilhão do Inatel de Viseu, a Taça Lojas Lar Cheio contra o Sport Lisboa e Benfica.

20 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Batista......a subida era já ali.....

Anónimo disse...

Poe-te a andar batista, tás mais preocupado em exibir a tua gabarolice e em arranjar torneios aos teus amigos do académica do que com o viseu...vai-te embora!

Anónimo disse...

Quando cá vieste ganhar na taça, saiste de cá todo "inchado"...na ronda seguinte foste à vida. Agora no campeonato e com 3 pontos em disputa foste cupiosamente derrotado sem conseguires argumentar dentro de campo com o teu nível IV perante um ex-adjunto que preferiu seguir outros caminhos que não os do sucesso a teu lado!
Quando pegaste no viseu estavas com 8 pontos de vantagem perante o humilde s.joão, agora estás 3 atrás...mas já se nota o teu dedo...aliás, quando goleaste o novasmente já eras o novo viriato...e agora?!

Anónimo disse...

pois voçês andam para aí a falar e estão a esquecer-se deste evento, de quem é a organização, qual é a empresa que tem os direitos da maior parte das equipas da 1ª divisão? pois não sabem e muito menos quem é o boss.
Então o sr. do IV nivel é o boss e quem já está a lucrar é o viseu, pois não será mais importante os pontos perdidos no campeonato o mais importante é manter cá o animal, pois o tráfico de influencias é no nosso país a escada do sucesso e eles têm de o tratar bem porque o dinheiro fala mais alto neste momento.

quebrastress

Anónimo disse...

Antes de fazerem estes comentários idiotas, seria de bom nível que começassem a aprender a escrever em português correcto... sem erros e com boa construção das frases. Mas assim apenas posso dizer que o vosso português acompanha as vossas ideias e comentários. Aquele abraço...

Anónimo disse...

com o português me enganas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E LÁ ESTARÃO OS INVEJOSOS A VER O BENFICA. FAÇAM ALGUMA COISINHA EMVES DE DESTRUIR

Anónimo disse...

POIS POIS GRANDE IDEIA, SOIS OS MAIORES.
QUANTO VAI DAR A CAMARA, QUANTAS REFEIÇOES PAGA?

Anónimo disse...

www.sportingviseu.com

visite-nos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

debes ser mais um do klan dos inbejosos...ou entao dakeles k andam a financiar os subsidios ds jogadores e ds treinadores a kusta dos velhinhos e das kriancinhas...k eu saiba associacoes sociais e pra ajudar karenciados e nao pra andar a pagar a seniores d futsal...ao menos aqui em viseu e quase tudo as klaras tirando uma malta parecida conbosco...agora ai a kapa d associacao social pra ir buskar guito pra financiar futsal senior e esperteza saloia...

Anónimo disse...

bem agora é que me parece inveja, aparece para veres as contas individualizadas, e olha que não há lavagens de dinheiro nem empresas ficticias... o que há é uma gestão de autonomia.
já agora, porquê esse ataque? achas que queremos alguma coisa convosco? como tás tão certo de atacar a balsa achas que é alguém de nós que vos manda bitaites?
tás enganado mas podes continuar a deixar lá as crianças que o que pagas é para elas e não para o desporto a não ser que a inscrevas nas nossas actividades...

ainda não temos velhinhos, mas olha que é uma situação a pensar!

Mas tudo bem aqui e disfarçados somos livres de dizer o queremos e bem entendemos, que só nos respondem se quiserem alimentar guerras e rivalidades...
ao contrári do que muitos pensam nós não desejamos mal a ninguém, pelo contrário... e as pessoas directamente ligadas a vários clubes sabem perfeitamente isso.
podes dizer o que quiseres que não nos destabilizas ao contrário de ti que pareces destabilizado com alguns comentários e metes te a responder como que tivesses a fazer um euromilhões.... tenho te a dizer que falhaste e por isso o jakpot aumentou, podes continuar a jogar.

instituição social, cultural, recreativa e desportiva

Anónimo disse...

bla bla bla criem mas e klubes de futsal ou seccoes de futsal em klubes desportivos n venham e pra o futsal federado senior kom nomes d apoio social...mas eu precebo...vai se pra onde a taxo e guito...e o vir pra ki bater no batista e pra desbiar atencoes dakilo kandam a fazer...ao menos esse faz tudo as klaras...s tens invebje kria 1 negocio konkorrente tipo...baitimboraostress

klubes serios 100% desportibos n desporto senior

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois é confundem se atritos pessoais c clubes e projetos e depois da nisto: insulto mutuo! Qdo s atira pedras pro quintal dos outros é natural que tambem as mandem pro nosso! N sera pior mudar a atitude qdo s ca vem, mesmo daqueles que depois de insinuarem tentam apregoar o falso moralismo!

Isto aplica se ao anonimo ds clubes sociais e tambem ao outro anonimo ds clubes 100% desportivos