domingo, 17 de dezembro de 2006

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 10º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


10ª jornada (16/12)
AD Moita 6-2 Ol. Frades
Balsa Nova 21-2 U. Estação
S. M. Mouros 8-4 C. B. Viseu
CB C. Daire 5-4 Gumirães
ABC Nelas 4-5 AJAB Tabuaço
CB Mortágua 3-11 Atl. Futsal


Classificação
1º ABC Nelas 10 jogos - 27 Pontos
2º Balsa Nova 10 jogos - 27 Pontos
3º AJAB Tabuaço 10 jogos -24Pontos
4º Atlético Futsal 10 jogos - 18 Pontos
5º U. Estação 10 jogos - 16 Pontos
6º CB C. Daire 10 jogos - 14 Pontos
7º S. M. Mouros 10 jogos - 12 Pontos
8º AD Moita 10 jogos - 10 Pontos
9º Ol. Frades 10 jogos - 9 Pontos
10º Gumiraes 10 jogos - 9 Pontos
11º CB Mortagua 10 jogos - 6 Pontos
12º CB Viseu 10 jogos - 6 Pontos

Proxima Jornada
11ª jornada (6/1)
Ol. Frades - Balsa Nova
U. Estação - S. M. Mouros
C. B. Viseu - CB C. Daire
Gumirães - ABC Nelas
Tabuaço - CB Mortágua
Atlético Futsal - AD Moita

4 comentários:

Anónimo disse...

o futsal do nelas quebrou... como há dois anos... tambem um futsal pouco agressivo e só na expectativa do erro do adversário tinha de cair. a melhor defesa! como diz o outro... o que terá acontecido?
digam-nos o que aconteceu em nelas.

pois tambem podem dizer o que se passou com os unidos, porque é que foram com os juniores, onde tavam os jogadores, para sofrerem tamanha derrota? 21-2? 21-2? nem a casa do benfica de viseu, o que se passou? quando me disseram pensei mesmo que tavam a gozar, mas agora vi os resultados já acredito.

Anónimo disse...

Bem 21-2 !!! A Balsa esta portentosa... 21-2 !!! parece impossivel... e segundo sei o Unidos nao jogou com juniores!? GRANDE EQUIPA...
Parabens ao TABUAÇO... grande vitoria... é a vitoria do acreditar ate ao fim... grande Vitoria...
Agora para relaxar! Entao David ainda estas constipado?... parece que esse virus nao quer sair... mais uma derrota hi hi hi...

Anónimo disse...

Vejam... Vejam... Vejam... como o Gumiraes esta quase... quase... quase... a ficar vermelho!!!

Gumiraes a vermelho...

Gumiraes a vermelho...

Gumiraes a vermelho...

Gumiraes a vermelho...

no "gumiraes.blogspot.com"

hi hi hi hi

Anónimo disse...

È a segunda vez que ao analisar os resultados de uma jornada do distrital, as goleadas infligidas pelo Balsa Nova me chamam a atenção! Conheço razoavelmente bem as equipas em causa goleadas, os 12 golos sofridos pelo Tabuaço em casa, e os 21 golos sofridos pelos Unidos fora, e de forma alguma existem diferenças entre as equipas que justifiquem essas goleadas! Sugeria aos lideres técnicos das equipas em causa, que em situações de desvantagem volumosas no marcador, optassem por consolidar os processos defensivos, pois muitas vezes é mais realista reconhecer a superioridade do adversário, do que embarcar em opções tácticas de risco, pouco treinadas e pouco assimiladas pelos jogadores, o que normalmente descamba para os anormais resultados averbados, geradores de um clima de tensão e de instabilidade emocional no grupo de trabalho. Quanto á questão dos primeiros lugares, penso que está ao rubro, e o Tabuaço é bem vindo à disputa pela liderança do Campeonato. Gostei do jogo ABC Nelas x AJAB Tabuaço, esteticamente interessante, onde os jogadores já demonstram que percebem o jogo e as respectivas movimentações básicas do Futsal. A nível defensivo, a coisa ainda está "pela rama", onde os níveis de agressevidade defensiva parecem me preocupantes, pois nesse aspecto táctico, o outro adversário directo, o Balsa Nova parece me estar bem à frente dos restantes. Quanto aos últimos lugares, penso que o CB Mortágua e o CB Viseu, começam a ficar em maus lençóis, ainda não os vi jogar, mas parece me que se não arrepiarem caminho são dois fortes candidatos à descida.
JG