domingo, 10 de dezembro de 2006

3º DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B 10º Jornada

3º DIVISÃO NACIONAL

SÉRIE B


10ª Jornada 09.12.06
Sto António Grijó 6–3 Viseu Futsal 2001
GD Gafanha 3–3 Oliveirense
Alcaria 8–5 Arguedeira
CDC Pinheiro 1–6 CRECOR
CS São João 4–0 Novasemente
Lamas Futsal 6–3 Alhadense
UDR Cernache 6–3 Beira Mar

Classificação
1º Lamas Futsal 23 Pontos
2º Viseu Futsal 2001 20 Pontos
3º Crecor 20 Pontos - menos 1 jogo
4º Beira Mar 17 Pontos
5º Oliveirense 17 Pontos
6º CS São João 17 Pontos
7º Gafanha 17 Pontos - menos 1 jogo
8º Novasemente 13 Pontos
9º Alcaria 13 Pontos
10º Grijó 12 Pontos
11º Alhadense 11 Pontos
12º Cernache 10 Pontos
13º Arguedeira 6 Pontos
14º Pinheiro 4 Pontos

Proxima Jornada
11ª Jornada 16.12.06
Sto António Grijó – GD Gafanha
Oliveirense – Alcaria
Arguedeira – CDC Pinheiro
CRECOR – CS São João
Novasemente – Lamas Futsal
Alhadense – UDR Cernache
Viseu Futsal 2001 – Beira Mar

14 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem diria que o grijó fugisse aos aflitos nesta jornada... Quererá dizer alguma coisa? e o arguedeira ? para a semana pode tirar a barriga das misérias... coitados. Na distrital era só alegrias...

Só postei porque nestas alturas ninguèm sabe o que dizer...

"quanto maior é a altura, maior é a queda"

será que o beira mar é o mesmo da feira de s.mateus, não me parece, pois não teria hipoteses de ter tantos pontos.

Um dia destes ouvimos por aí alguns Dr.s dirigentes importantes a dizer que o distrito de viseu não tem força na federação, pena , pois viseu já recebe muitos jogadores bons oriundos do país do chute, da criminalidade, da prostituição, da sacanagem, do terceiro mundo e arredores.
E vamos tb num destes dias ouvir dizer "reforçamos o plantel, pois possívelmente se não o fizessemos dificilmente nos mantemos nos 3 primeiros lugares".

È bom que acontecam algumas surpresas e que mais carolinas salgados aparecessem nem que seja na versão masculina.

depois volto

Anónimo disse...

O desaire do Viseu Futsal neste fim de semana, poderá ser explicado em grande parte pelo grande equilibrio que se tem verificado neste campeonato! Quanto ao Grijó a anormalidade era vê-los em lugar de descida, considerando as ambições com que se apresentaram no início da época! Parece que a recente chicotada psicológica deu frutos, pois a partir daí, venceram 3 candidatos à subida (CRECOR, OLIVEIRENSE e VISEU FUTSAL). O ùnico precalço nessa sequência vitoriosa que tiveram foi precisamente contra "os coitados de que fala o nódoa anterior" do Arguedeira, que foram lá pregar-lhes uma partida! Uma nota final para o clima mesquinho, baixo e invejoso que muitas vezes se verifica contra o Viseu Futsal! Será que o pessoal de Viseu ainda não percebeu que é do interesse de toda a região que exista actualmente uma equipa forte de Viseu a disputar os nacionais de Futsal? Será que ainda não perceberam que existe espaço suficiente para que mais projectos de Viseu se afirmem nos nacionais, sem que os que já existem tenham de fracassar? Será que ainda não perceberam que a vinda de jogadores brasileiros ou de qualquer outra nacionalidade, desde que sejam de qualidade e existam condições para os receber com dignidade, vêm trazer mais valias ao Futsal de Viseu? Seria bom para todos os que estão envolvidos neste novo e mediatico fenómeno desportivo em Viseu, que é o FUTSAL, que percebessem que o FUTSAL é um produto que interessa valorizar e promover, para que o espaço de captação de apoios e patrocínios, bem como de adeptos cresça substancialmente, pois só assim se conseguirão criar projectos sólidos e de continuidade! Comentários como o anterior não ajudam nada o FUTSAL de VISEU!
JG

Anónimo disse...

parece que o anti-nodoas, não consegue apagar as nodoas todas, algumas só mesmo com lixivia...

Anónimo disse...

Que dizer de comentários do intitulado "anti-nódoas", que melhor seria se colocasse apenas de nódoa, acho que lhe acentaria melhor...

A verdade é que continuam a surgir comentários ofensivos contra o Viseu Futsal 2001 e contra os elementos que compõem a sua direcção com insinuações baixas e certamente de acordo com a moral de quem as escreve. Não será de todo difícil adivinhar quem o faça, felizmente são poucos os invejosos do sucesso alcançado por este clube e estão bem identificados. São obviamente pessoas ligadas a clubes de futsal de Viseu, como é fácil perceber. Seria bom que as pessoas concretizassem certas insinuações que são feitas, mesmo que continuem a esconder a sua verdadeira identidade. Afinal atá a Carolina Salgado se assumiu e concretizou a suas denúncias, pelos vistos parece ser bem mais corajosa que certas "nódoas".

Os dirigentes associativos são cada vez menos, é árdua a sua tarefa, disponibilizando tempo e por vezes dinheiro em prol de um determinado projecto e de uma determinada Instituição. Por vezes ainda têm que ser criticados pelas opções que tomas e pelos maus resultados, ou neste caso concreto, também pelos bons resultados. Conheço bem as pessoas que estão à frente deste clube, acredito nas suas capacidades e qualidade de trabalho. Espero que continuem o bom trabalho e não se deixem afectar por comentários destes. E deixo aqui o repto... que por cada post com crítica destrutiva surjam 2 em defesa do clube. Eu cá estarei para contribuir. Um abraço a todos os verdadeiros adeptos do Futsal.
FG

Anónimo disse...

Pk que é que criticam tanto o Viseu Futsal. Para todos os clubes de Viseu é bom que ele se mantenha, e tambem é bom para o distrito...

Anónimo disse...

há 1 ou 2 invejosos a criticar. O resto é paisagem! Força Viseu Futsal e Arguedeira!

Anónimo disse...

Acho este blog um projecto com enorme mérito, tanto pela constante actualização de notícias e resultados como pela oportunidade de interagir com os diversos agentes desportivos do distrito, nomeadamente aqueles afectos ao futsal. Achava por bem que todos os comentários fossem moderados para evitar situações menos correctas como algumas que têm vindo a ser colocadas. Uma discussão saudável e construtiva em torno do futsal seria mais importante e motivador. Desconheço o autor deste blog, mas desde já fica registada a minha opinião, aproveitando para o parabenizar por esta iniciativa que apenas recentemente conheci.
Tiago Freitas

Anónimo disse...

eh pá... óh Tiago... "parabenizar" é um bocadinho brasileirez, tu também já andas a aprender?...eheheheh... Desculpem, foi só uma piada... Boa Sorte no Vosso campeonato!
Abc
FH

FutsalViseu disse...

Obrigada Sr Tiago Freitas pela visita, mas em relação a moderação de comentários não será a melhor ideia pk que por vezes passo algum tempo fora do pc. A melhor opção é a de exclusão de comentários, espero a sua compreensão. Espero que continue a visitar e a comentar.

Anónimo disse...

Sou sócio do Viseu Futsal. É lamentável que o Sr. Nódoas não diga quem é. Mas vê-se bem quem é ele. O nosso clube é sem dúvida o embaixador do distrito que tem feito com que o futsal tenha andado para a frente. Parece q se esquecem q ainda no ano passado todos os clubes de Viseu a meio do ano receberam mais dinheiro da câmara devido ao trabalho do Viseu Futsal. Juntem -se e lutem pelo futsal em vez de serem uns grandes invejosos. Lá estarei Domingo apoiar a equipa contra o Beira Mar.
Nuno Simões

Anónimo disse...

Boas,

O campeonato do Viseu Futsal tem sido óptimo. Dou á partida os meus parabéns.
Encontro-me a estudar fora da cidade e é bom ouvir pessoas de fora falarem bem do futsal de Viseu.
Por isso desejo as melhores felicidades ao Viseu Futsal.

BA

Anónimo disse...

tapar o sol com a peneira...

Anónimo disse...

Nós só queremos é ouvir o PAI JA VAI!!!!

e a multidão grita...

PAI JA VAI...
PAI JA VAI...
PAI JA VAI...
PAI JA VAI...

http://opaijavai.blogspot.com/
Afinal havia outro...
Mas o verdadeiro tem de terminar com... hi hi hi

Anónimo disse...

o zekitolas deve ser o nuno simões, pois ele no maisfutsal.blogspot, só fala em casas de meninas...

SKIP