quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seniores Masculinos-Apresentação da equipa técnica‏

Equipa técnica da equipa sénior masculina dos Unidos da Estação - Época 2013/2014
 
Depois de consumada a decisão e a realidade do regresso dos Unidos da Estacão à competição no escalão masculino, varias questões se levantaram, uma das quais, a composição da futura equipa técnica. Não dispondo de recursos, o clube tentou perceber, junto do mercado, o que poderia conseguir neste ponto essencial. Não se chegou a bom porto. Foi aí que uma oportunidade única surgiu. Rogério Nunes (Roger), por motivos pessoais (paternidade em breve), decidia, por esses dias, fazer uma pausa no futsal, uma vez que o mesmo lhe implicava um esforço logístico e de tempo muito considerável, nesta fase particular da sua vida. Sabendo disto, o clube não perdeu tempo em propor ao treinador da "casa" o cargo de responsável técnico da equipa. A proximidade geográfica, por si só, não seria factor único e exclusivo para uma resposta positiva do treinador, tendo em conta os motivos que o estavam a fazer optar por uma pausa. No entanto, após ponderação e com a parte afectiva a fazer muita força, Roger aceitou o convite. O clube fica muito agradecido pelo esforço do técnico em prol da instituição. Assim, o regresso dos Unidos da Estacão fica ainda mais reforçado pelo rigor e competência.
Roger terá como adjuntos, também dois ex-jogadores do clube. João Pinho, que chegou a ser igualmente treinador e Nelo Ferreira, que acumula a função de treinador de guarda-redes com a de diretor desportivo.
A direção da A.Unidos da Estação, deseja aos três “regressados” as maiores felicidades e sucesso no projecto que agora abraçaram.