quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eleições adiadas no Viseu2001

A Assembleia Geral do Viseu 2001, agendada para o dia 29 de julho, foi adiada a pedido do Pre­sidente da Direção. Tal resultou do fato de no que tange à apresentação de contas, se ter cons­tatado que, não obstante a Direção ter recebido toda a documentação de suporte contabilístico respeitante às despesas e receitas das diversas modalidades (futsal, futebol, rugby e ciclismo) sucedeu que não tinha sido concluída a apresentação por algumas modalidades dos respetivos centro de custos.

Esta exigência legal resulta do determinado no regime do contrato programa de desenvolvimen­to desportivo, o qual obriga o Viseu 2001 a respeitar este procedimento, tendo em vista apresen­tar um relatório final junto da C.M. Viseu, de modo a justificar os montantes recebidos.

Neste contexto foi solicitado o adiamento da assembleia para o dia 26 de agosto às 21 horas, para que os responsáveis de todas as modalidades tenham tempo suplementar para cumprir este requisito.

Nessa data serão apresentadas as contas nos termos acima referidos assim como será submeti­da a sufrágio a lista única encabeçada pelo atual presidente da direção Paulo Lopes.

Sem comentários: