quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vitória no último jogo da época

Último jogo da época, ambas as equipas queriam terminar a época a ganhar, pavilhão com pouco público, pois era apenas um jogo para cumprir calendário.

O Viseu 2001 entrou melhor na partida inaugurando o marcador logo no 1º minuto num bom lance individual de Miguel. A partir daí o jogo quase que só teve um caminho, a baliza do Paredes,com a equipa de Viseu desperdiçando diversas oportunidades de golo, atirando duas bolas aos ferros. O 2º golo do Viseu 2001 nasce numa altura em que o Paredes jogava com 4 elementos devido há expulsão de Manel, após uma falta pelas costas sobre Daniel, derrubando-o quando este se encontrava sozinho em frente ao guarda redes. Do lance nasce outra bola no ferro por parte do Viseu 2001, o 2º golo é apontado pelo Balão, após assistência de Bruno. Após o dois zero o Paredes procurou chegar ao golo, tendo poucas oportunidades para o fazer, enquanto o Viseu 2001 continuava a criar oportunidades ou que o guarda redes defendia ou que os atletas do Viseu se deslumbrava e falhavam. Quase a acabar a 1ª parte num remate da zona dos 10 metros o Paredes diminui a vantagem para 2-1, por intermédio do capitão do Paredes, Sérgio, acontecendo o golo a 2 minutos do fim da primeira parte, e assim foram as equipas para o intervalo.

Na segunda parte o Paredes entra com vontade de empatar e dar a volta ao marcador, mas continua a ser o Viseu a criar mais oportunidades de golo, falhando depois na finalização. O 3-1 nasce após um roubo de bola do Nuninho ao G.R do paredes, que assiste Bruno para fazer golo, com isto passavam 7 minutos da 2ª parte.

Quando parecia que o Viseu 2001 tinha os 3 pontos do seu lado, após erros defensivos de marcação, o Paredes a 9 minutos do fim faz o 3-2 e passado 4 minutos o golo do empate, após dupla falha de marcação da defesa de Viseu. Faltavam 6 minutos para o final e o jogo encontrava-se empatado. a partir daí o paredes começou a utilizar o seu G.R. como 5º elemento, perdendo várias bolas que podiam ter dado golo ao Viseu 2001.

A 1´15 minutos do fim, o técnico do Viseu 2001, aposta em Daniel com GR avançado, tirando partido disso pois a 22 segundos do fim o capitão Miguel faz golo após rodar nos 6 metros e finalizando junto ao poste e quando tudo parecia decidido para a equipa da cidade de Viriato, o Paredes tem direito a um livre de 10 metros pois o Viseu 2001 já se encontrava copm 5 faltas acumuladas. O livre de 10 metros é desperdiçado pelo paredes atirando a bola ao poste da baliza defendida pelo Nilton.


A partida termina 4-3 para o Viseu 2001, tendo sido a equipa de Viseu a justa vencedora.


CAMPEONATO/ESCALÃO: Nacional 2ª Divisão

DIA: 25-05-2013 HORA: 16h00  JORNADA: 26ª Jornada

LOCAL DE JOGO: Pavilhão Multiusos Rota dos Móveis | Lordelo - Paredes

ESPETADORES: Cerca de 30
EQUIPA VISITADA: U.S.C. PAREDES

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Miguel Quintas (GR), Sérgio (Cap), Celso, Eurico e Joel.
SUPLENTES UTILIZADOS: Joca, Miguel, Macieira, Renato, Costinha e Manel .
TREINADOR: Paulo Sousa
EQUIPA VISITANTE: Viseu 2001

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Nilton (GR), Miguel (Cap), Pardal, Gilberto e Ricky.

SUPLENTES UTILIZADOS: Bruno, Paulo Cruz, Nuninho, Balão, Fábio, Daniel .
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Canoxa (GR)
TREINADOR: Roger Augusto / David Sousa


EQUIPA DE ARBITRAGEM: Valter Martins e Vítor Rocha da A.F.Porto.
RESULTADO AO INTERVALO: 1-2

RESULTADO FINAL: 3-4

MARCADORES (nome e tempo): Miguel (1 e 39 mn), Balão (10 mn), Bruno (27mn), Sergio (18 mn), Joel (30 mn) e Celso (35 mn)

DISCIPLINA (cartões amarelos e vermelhos):
Amarelos: Renato (24 mn) e Sergio (39 mn)

Vermelho : Manel (8 mn)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nuninho, Balão e Daniel Ex- Viseu 2001 reforçam Pedreles na próxima época.

Ricardinho, Zé-Tó e Diogo Ex- ABC Nelas reforçam São Romão na próxima época.

Fonte segura.

Anónimo disse...

SEGURÍSSIMA...