quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Viseu 2001 em acção promocional no Colégio Via-Sacra


O Viseu 2001, pela sua secção de futsal, visitou esta quarta-feira, dia 23 de Novembro, o Colégio Via-Sacra, com o intuito de promover a prática desportiva, em especial a modalidade de futsal e as actividades do clube perante os mais jovens, nomeadamente o jogo do próximo domingo, frente ao Cohaemato, no Pavilhão Inatel de Viseu.

A actividade desenrolou-se no excelente Pavilhão Desportivo do Colégio e contou com mais de 50 alunos que interagirem com os atletas da equipa sénior do Viseu 2001.

Os alunos foram distribuídos por grupos, onde puderam realizar exercícios específicos e mostrar as suas aptidões, tendo de seguida sido realizados vários jogos entre os alunos e os atletas do Viseu 2001.

A visita correu da melhor forma, verificando-se o entusiasmo e interesse de muitos jovens na modalidade de futsal, assim como dos jogadores, que também se divertiram e realizaram algumas brincadeiras, tendo o atleta César (insere último nome) demonstrado alguns dotes artísticos com a bola muito apreciados pelos alunos.

O Viseu 2001 agradece à direcção do Colégio Via-Sacra pela forma acolhedora como, mais uma vez, foi recebido e um especial agradecimento ao Professor de Educação Física Ricardo Andrade, um ex-atleta do clube

Sem comentários: