quinta-feira, 16 de junho de 2011

NACIONAL DE JUNIORES DE FUTSAL‏


NACIONAL DE JUNIORES DE FUTSAL

ABC DE NELAS ALCANÇA HONROSO 6º LUGAR FINAL

A equipa do "Coração do Dão" assegurou o 2º lugar da Série B – Zona Centro, e com os 13 pontos conquistados tornou-se igualmente o 2º melhor 2º classificado das 3 séries, atingindo desta forma o 6º lugar na classificação final.

À partida para esta fase, a expectativa era de fazer ainda melhor que o 2º lugar alcançado na fase de grupos, mas os adversários também pretendiam o mesmo, revelando-se a Académica de Coimbra mais regular, sagrando-se muito justamente vencedora da série, como os números assim o atestam.

No entanto, ser a 6ª melhor equipa de juniores de Futsal de Portugal é sempre motivo de grande regozijo.

Depois de há 2 anos se ter sagrado Vice-Campeão Nacional de Juniores, o ABC de Nelas voltou este ano aos lugares cimeiros da competição nacional.

É mais uma prestação de grande qualidade da Formação do ABC de Nelas, dignificando e honrando o concelho de Nelas e o Futsal distrital no panorama desportivo nacional.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual o resultado dos Juvenis?!
Não aparece no site do ABC nem neste blog...


Será que so escrevem sobre as vitórias?!
Tem que se escrever sempre, quer se ganhe ou se perca.

Anónimo disse...

Tás enganado ó cobra! Os resultados já tão no site há vários dias. Essa foi à trave.....

Anónimo disse...

Meu caro, somos todos livres de escolher de quem gostamos. E de quem não gostamos também. De pensamentos enviesados é que talvez não. Você deve ser uma pessoa informada, por isso é estranho não ter visto a crónica do jogo em vários órgãos de informação (aqui estranhamente não publicado, mas isso é decisão dos administardores). Ai a idade... Há uns comprimidos para isso. Quanto aos juízos de valor que faz, também tem andado distraído. Mas boas notícias, há também medicação para isso - Kompensan. Abraços.