sábado, 18 de junho de 2011

Movimentações no Viseu Futsal 2001‏

O Viseu Futsal 2001 em processos de renovações e transferências, continua no seu seguimento a preparar a nova época desportiva onde irá competir na 2ª Divisão. Com as dispensas de Careca e Pirata e a saída de Paulo Ferreira por ordens financeiras, o clube continua no mercado. O primeiro passo foi a renovação do técnico Rui Almeida e mais recentemente de Miguel Andrade.

Assim chegou a acordo por mais uma época com o guarda-redes de 22 anos "Nilton" por mais uma época, ele que na época anterior chegou da Associação Académica de Viseu. Durante o decorrer da época nas vezes que foi chamado a intervir mostrou ter excelentes qualidades nas suas exibições e tal como na qualidade de trabalho e dentro do grupo. A equipa liderada por Rui Almeida fica assim com uma mais valia garantida para atacar os objectivos na nova época.
No sentido inverso, está o Sub-Capitão de 22 anos Diogo Pedrosa que não chegou a acordo com o clube para a época 2011/2012 por motivos de ordem financeira e planeamento, o atleta sempre foi um exemplo de enorme conduta e competência, com comportamentos característicos ao nome da instituição. Todavia,já com algumas propostas em carteira o atleta continuará pela cidade de Viriato onde está a prosseguir a sua formação académica.

Nas próximas semanas esperam-se novas novidades na constituição da futura equipa com a aquisição de novos jogadores.

6 comentários:

Tiago Pereira disse...

Grande Abraço e tudo de bom para estes dois grandes atletas e amigos!
Força aí que vocês teem muita qualidade cada um com as suas diferentes.

Anónimo disse...

Que este clube me continue a dar alegrias como me tem dado desde o dia da sua fundação.
Um grande Abraço a quem faz muito pelo clube Paulo Lopes.
Só falta termos um pavilhão!

Anónimo disse...

Fico triste com a saída do Paulo Ferreira e do Diogo, que para mim eram atletas exelentes, mas o clube até hoje sempre conseguiu encontrar alternativas ás saidas e concerteza estarão a tratar disso.
Vamos lá ver se com sorte ainda conseguimos subir á 1ª Divisao que esta cidade ja merece um clube no topo!

Anónimo disse...

espero que nao lhes aconteca o mesmo que está a abalar o futsal nacional e que é so equipas a acabarem.

Anónimo disse...

São mesmo atletas du gumiraes e nelas que irao estar no viseu futsal para o anu?

Anónimo disse...

O Viseu quer muito atletas do Nelas, mas não vejo qualquer jogador a trocar um excelente clube com uma excelente organização por um Viseu Futsal.