quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Viseu Futsal apresenta-se 3ª feira (24 de Agosto)‏

A equipa sénior do Viseu Futsal 2001 participa, pelo 3º ano consecutivo, na 2ª divisão nacional de futsal, competindo contra algumas das melhores equipas nacionais, como o Boavista FC, SC Braga, Académica de Coimbra, Chaves Futsal, entre outros, apresenta-se á Comunicação Social na próxima terça feira, dia 24 de Agosto, pelas 10h30 no Pavilhão Soíma Multiusos.

Num campeonato que se prevê bastante difícil e competitivo, onde metade das 14 equipas têm valores individuais para lutar pela subida de divisão, o Viseu Futsal tem como principal objectivo manter o 3º lugar alcançado na época passada, espreitando os 2 lugares que dão acesso directo à 1ª divisão.

Para tal o clube conseguiu manter alguns dos seus melhores atletas, casos de Diogo Pedroza, Careca , Guri e Bruno Freitas, reforçando-se com Pirata (ex Módicus), Paulo Faria (ex Rio Ave), Berto (ex UTAD), Helder (ex Amanhã da Criança), PP (ex ABC Nelas), Nilton e Pardal (ex Associação Académica de Viseu), estando em equação a contratação de mais um atleta para completar o plantel.

De saída estão o Zé-Tó ( para o ABC de Nelas), Romário (para o Boticas da 1ª Divisão), Robson (para a Académica de Coimbra), Pelé, Roberto e regressaram ao Brasil Carlinhos, Borys, Marquinhos e Jones.

A pré-época terá o seu início a 25 de Agosto, estando já vários jogos e torneio calendarizados, estando a apresentação aos sócios marcada para dia 5 de Setembro, por altura do 8º Torneio de Futsal Cacimbo / Feira de S. Mateus:

5 de Setembro - 8º Torneio Futsal Cacimbo de S. Mateus (Pav. Inatel)

10h00 Viseu Futsal 2001 - ABC de Nelas

11h30 Boticas - Chaves Futsal

16h00 - Jogo 3ª e 4º Lugares

17h30 - FINAL

11 de Setembro

17h00 ACR Vale de Cambra- Viseu Futsal 2001 ( Vale Cambra)

12 de Setembro

17h00 Viseu Futsal 2001 - Lameirinhas (Pav. Inatel)

18 de Setembro - Torneio CRIA ( Figueira da Foz)

Cria, Viseu Futsal 2001, Academica de Coimbra

19 de Setembro

17H00 - Viseu Futsal 2001 - Granja Ulmeiro (Pav. Escola Viriato)

25 de Setembro

17h00 - Académica de Coimbra - Viseu Futsal 2001


26 de Setembro
17h00 - Viseu Futsal 2001 -Amanhã da Criança ( Pav. Inatel)

O Viseu Futsal agradece, publicamente, aos inúmeros convites que nos foram feitos para a realização de jogos e torneios de pré-época que, por indisponibilidade de datas tivemos que recusar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlinhos, regressou para o Brasil ? um talento daqueles , parece que se deixou perder um talento por estes lados...

Anónimo disse...

Um jogador não é só exelente em jogos, tem de o demostrar em treinos e fora deles. Com a expriencia que o clube teve com o atleta ao longo dos anos chegou se á conclusao que era mais negativo do que positivo a sua permanencia no clube.
Não é qualquer um que joga num clube de referencia do país e que permance nele.

Anónimo disse...

alguem vio o video da apresentação do viseu?Aquilo algum dia se pode classificar com uma apresentação de uma equipa 80% falar de dinheiros, patrocinios apois. chamam aquilo apresentação de uma equipa.mais parecia uma choradeira pedindo euros. Lopes em grande

Anónimo disse...

Cada clube salva se como pode.