sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Junior André Fontes na equipa senior do Viseu Futsal 2001



O promissor atleta júnior, André Fontes Cardoso, que para a semana completa 18 primaveras vai ser promovido ao escalão sénior.
Fomos conversar com ele e aqui fica a entrevista.

1) - O ano passado terminaste a época a jogar pela equipa sénior. Contavas que este ano fizesses parte do plantel sénior?
R)-Não estava à espera de fazer parte do plantel sénior este ano até porque ainda sou júnior por mais um ano, mas já que surgiu esta oportunidade, vou aproveitar.

2) - Como te sentes ao seres promovido á equipa sénior do Viseu Futsal 2001?
R)-É um orgulho chegar ao plantel sénior do Viseu Futsal 2001, é a melhor equipa de futsal em Viseu, e joga na 2ºdivisao nacional.

3) - Achas que estás preparado para jogar ao lado de atletas experientes e conhecidos no futsal português?
R)-Vai ser uma boa experiência e de certeza que vou aprender muito com eles como já aprendi o ano passado.

4) - Esta época vais voltar a encontrar o teu treinador da época anterior .O que pensas do mister Rui?
R)-O mister é um bom treinador, com muita ambição, rigoroso e que exige sempre o máximo a cada jogador. Agora, há que retribuir a confiança depositada em mim por parte do mister Rui.

5) - O que achas do Futsal no Distrito de Viseu ?
R)-Eu penso que o futsal no distrito de Viseu tem vindo a evoluir bastante e prova disso são as grandes prestações das equipas da formação na taça nacional e a grande temporada que o Viseu Futsal 2001 alcançou a época passada com um honroso 3ºlugar.

6) - Quais são os teus objectivos para a próxima época, nos juniores e nos seniores ?
R)-Nos juniores é sem duvida ser campeão distrital e ir à nacional, nos seniores é dar o máximo, aprender o mais possível e jogar.

Sem comentários: