quinta-feira, 13 de maio de 2010

VISEU FUTSAL 2001 - Rui Almeida - Treinador para a época 2010/2011‏

O Viseu Futsal renovou o vínculo com o treinador Rui Almeida, o qual será o treinador principal na época 2010/2011.
Tal treinador, em conjunto com David Sousa, assumiu o lugar deixado vago por Augusto Assunção, entendendo a Direcção do Viseu Futsal que reune as condições ideais para prosseguir os objectivos delineados para a próxima temporada: consolidar o clube na 2ª Divisão Nacional, e tentar espreitar os primeiros lugares da tabela classificativa.

Rui Almeida é um treinador jovem, ambicioso, que tem realizado um trabalho interessante ao nível dos escalões de formação do Viseu Futsal e ultimamente ao nível da equipa sénior. A composição da restante equipa técnica será anunciada brevemente, não estando fora de questão o mesmo treinador acumular funções ao nível da equipa de juniores do Viseu Futsal.


10 comentários:

Anónimo disse...

Isso não passam de histórias da carochinha.
O melhor clube do distrito de Viseu não se vai juntar à respeitada instituição que é a Associação Académica de Viseu, pois não tem quaisquer motivos para tal e só iria se prejudicar a curto prazo desportivamente.

Quanto à aquisição do novo treinador para 2010/2011 esperemos que faça um bom trabalho diferente destes ultimos 5 anos , em tornar um plantel unido e orgulhoso dos seus feitos.

Provavelmente irão haver bastantes alterações porque como se sabe inumeros atletas em vez de ajudarem só prejudicam e terao de ser dispensados.

Infelizente não tenho visto os ultimos jogos, mas sei que os resultados teem sido positivos já com a mao do novo treinador, espero que continue entao pelo menos com vitorias.

Provavelemnte não deverão vir reforços este ano da distrital porque como se viu os que vieram do campeão nem ate Dezembro chegaram.

Poderá ser uma boa aposta como uma má, mas só quem arrisca é que sabe.

Anónimo disse...

Será que irá levar alguem da AAV para algum jogador mais acarinhado?

Anónimo disse...

Clube certo para um treinador em ascenssao.
Ou se afunda bastante ou tem um bom trabalho e leva com os louros.
Um trabalho médio nao deve acontecer.

Anónimo disse...

Olha os afilhados agora todos apegados a ver se os levammm

Anónimo disse...

Votos de grande sucesso mister e continue a pessoa que foi ao longo desta época e obrigado pelo que fez por nós e pela nossa equipa.
P77

Anónimo disse...

OMG

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Viseu Futsal a bater no fundo!! Como é possivel um arruaceiro destes ser treinador de uma equipa do campeonato nacional.

Adivinham-se tempos muito muito dificeis para o Viseu Futsal

Anónimo disse...

Por amor de Deus, Este treinador no viseu?? Gostava de tar enganado, mas duvido que o viseu melhore o lugar alcançado.
Pode ser bom treinador, mas em termos de pessoa nao passa de um atrasado que aí anda, muita mania junta numa so pessoa. força viseu futsal 2001, e boa sorte para a nova época.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, gostaria de desejar o meu mais sincero e profundo desejo de sucesso para o Rui e para o seu novo clube, o Viseu Futsal 2001.
O seu trabalho na AAV foi, de longe, meritório do seu novo passo, enquanto treinador de futsal, e não enquanto blogger, valha-nos isso!
Assim, o futuro da AAV à direcção pertence. Não se apoquentem os sócios, com quotas em dia, porque só a esses devemos prestar contas, que o futuro está em andamento e, em breve, será anunciado o novo treinador, bem como o futuro plantel sénior masculino.
Ao Rui e ao Viseu Futsal 2001, com o qual mantemos as mais cordiais relações, desejo o melhor. E isso implica continuar a dignificar a Nossa cidade e o nosso Futsal ao mais alto nível, como o têm feito até agora.
Obrigado Rui.

Ass. Daniel Pereira
Associação Académica de Viseu - Abraveses

Anónimo disse...

juniores que vão ficar nos séniores alguem sabe?

Unknown disse...

Boas,

Sendo treinador Futsal Nivel I (AFV), e estando desde ha dois anos a residir em Viseu, e por aqui ir permanecer deixo o meu contacto, para possiveis interessados - Nuno Miguel (961271173)

Ps:Os desejos de felicidades profissionais ao novo treinador do ViseuFutsal