segunda-feira, 17 de maio de 2010

EXIBIÇÃO CONVINCENTE


VISEU FUTSAL – 9 LAMAS FUTSAL – 4

VISEU FUTSAL 2001 – Zé Tó, Careca, Romário, Robson e Marquinhos.
Suplentes utilizados – Diogo, Carlinhos, Guri, Bruno, Jones.
Suplente não utilizado – Nuno.
Treinador – Rui Almeida.

LAMAS FUTSAL – Vasco, Hugo, Dércio, Leonel, André, Kéké, Vasco Matias, Matias e Ramalho.
Treinador – Gabriel Silva.
EQUIPA DE ARBITRAGEM – 1.º Árbitro – Abílio Bessa, 2.º Árbitro – Isidro Vaz, Cronometrista – José Oliveira

O Viseu Futsal entrou no jogo desperdiçando algumas oportunidades de golo, logrando, no entanto inaugurar o marcador logo aos 5 minutos por intermédio de Romário. A equipa de Santa Maria de Lamas reagiu e conseguiu empatar dois minutos depois através de Dércio. O treinador da equipa viseense pediu um desconto de tempo, a equipa reposicionou-se na quadra e Guri aos 9 e Careca aos 17 fixaram o resultado em 3-1 ao intervalo, o qual premiava com justiça a equipa da casa.
Na segunda parte, os lamecenses optaram, desde o apito inicial por jogar com o guarda redes avançado (quinto elemento), pois só a vitória interessava para evitarem a discussão, na próxima e última jornada, respeitante a uma eventual descida de divisão. Contudo, tal veleidade saiu bem cara à equipa visitante, pois o Viseu Futsal defendeu-se bem e soube aproveitar as perdas de bola dos lamecenses. Assim em contra ataque o Viseu Futsal conseguiu ampliar o resultado para 7-1 (golos de Guri, Marquinhos, Romário (2) em jogadas sucessivas de contra ataque. O Lamas ainda reduziu para 7-3 mas Marquinhos (novamente) e Jones a terminar fixaram o resultado final.
O Viseu Futsal realizou uma exibição agradável começou o jogo de forma agressiva, pressionado fortemente o adversário, concebeu várias jogadas de bom efeito que se traduziram em nova goleada.
Na próxima e última jornada o Viseu Futsal desloca-se ao terreno do Foz com a finalidade de terminar em beleza esta campanha que pode ser histórica para todo o distrito viseense, pois pode representar ultrapassar a melhor classificação de sempre obtida pelo Viseu Futsal na época transacta.
Curiosamente a dupla de arbitragem foi a mesma do último jogo e à semelhança do sucedido em Viana do Castelo efectuou um excelente trabalho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma para calar os criticos!!!

Anónimo disse...

2 juniores ja estao certos no plantel da proxima epoca!

Anónimo disse...

Grande jogo que pude assistir
Faco votos que tudo possa correr bem neste final de epoca e na proxima!
Com novas mudancas claro que havera mais apoio como comecou a exitir.
Forca VF2001

amador disse...

sugestão ao blog, começar a pensar numa forma de estarmos atentos às transferências, novos jogadores, treinadores, ambições dos clubes, etc.
o futsal de viseu precisa de trabalhar mais e unidos, sem criticas destrutivas por parte dos leitores que vulgarmente aparecem neste blog

Anónimo disse...

Mister... 3 comentários? Tásse bem. A aventura ainda mal começou. Fala lá mais para a frente. Para mais tarde recordar.

Anónimo disse...

Supesa (sem "r's" mesmo): adivinhem (não é fácil, nada mesmo), quem foi o melhor árbitro de futsal da época? MUITO difícil... alvíssaras, meus amigos, alvíssaras...