domingo, 20 de setembro de 2009

Viseu Futsal vence Torneio Saavedra Guedes‏

Continuando a preparação da equipa para o campeonato nacional da 2ª divisão, que inicia a 10 de Outubro, o Viseu Futsal acedeu ao convite da direcção do Saavedra Guedes para participar na 8ª edição do seu torneio, que, além da equipa da casa e do Viseu Futsal contava com a participação do Piratas de Creixomil, equipa que milita na 2ª divisão nacional.

O torneio disputou-se em forma de quadrangular, com jogos de 30 minutos de tempo útil.

No 1º embate da tarde, a equipa de Viseu venceu a equipa da casa por 2 a 0, com golos de Robson aos 30 segundos e por Carlinhos aos 28 minutos na transformação de um livre de 10 metros.

No 2º jogo da tarde a equipa do Saavedra Guedes, a militar na distrital de Aveiro, surpreendeu os Piratas de Creixomil, vencendo por 2 bolas a 1.

O último jogo opunha as duas equipas da 2ª divisão nacional, tendo saido vencedora a equipa do Viseu Futsal por 3 - 1, com 2 golos de Guri aos 10 e 11 minutos e Vitor Pais aos 17.

No final o Viseu Futsal trouxe para casa o troféu de 1º classificado, o de melhor marcador (Guri) e de guarda-redes menos batido (Diogo e Zé Tó).

Sem comentários: