sábado, 26 de setembro de 2009

Jogos de Pré-Época Fim-de-semana

Dia 26 de Setembro 2009

Gigantes Mangualde 7-6 Nogueira Cravo

Barrô (Aveiro) 2-4 ABC Nelas

Canas Mais Jovem 6-11 A. Académica Viseu

Viseu Futsal 2001 7-3 Povoa Futsal (Porto)

Inter Futsal 6-1 Trouxemil (Coimbra)

Inter Futsal 2-5 Viseu Futsal 2001 (1ª parte)

São Joaninho 12-4 Gumirães (juniores)

Branca Activa (Albergaria-à-Velha) 9-4 Gumirães

Dia 2o de Setembro 2009

A. Académica Viseu 4-3 SM Orgens

SM Orgens 0-3 Armamar

A. Académica Viseu 6-2 Armamar

SM Mouros 4-5 CB Moimenta Beira

Ossela(Oliveira Azeméis) 9-4 Gumirães

Canas Mais Jovem 7-2 SM Orgens

Dia 29 de Setembro 2009

Balsa Nova 3-8 Gumirães

Se tiver conhecimento de mais jogos amigáveis, pode colaborá connosco comentando este post ou enviando um mail para futsalviseu@hotmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

viseu futsal vs inter futsal acabou ao intervalo houve porrada da grossa forca brasil

Anónimo disse...

Sempre a mesma coisa estes brasileiros,aqui no Inatel cuspiram para aos jogadores do inter em tarouca pelos vistos voltaram a portar-se mal. Respeitam a nossa instituição porque pelo que sei estão a ser pagos e bem pagos. Como sócio do Viseu Futsal exijo explicações do que aconteceu.

Anónimo disse...

É pena determinados comentários acerca dos Brasileiros! Esqueçem-se que eles estão a ajudar o clube da região... Não percebo tanto comentário infeliz até porque arranjar jogadores Portugueses do mesmo nível no distrito é complicado senão impossível! Atenção que eles não têm por cá a família, são jovens e neste momento aquilo que precisam é o apoio do País amigo!

Anónimo disse...

É vergonhoso.
Não percebo é como é que um treinadro permite isto, se não tem mão nos jogadores que estáa fazer à frente da equipa, ou é para ganhar a todo custo?
É muito triste haver gente assim.

Anónimo disse...

Ninguem falou mal do futsal deles..
Os melhores jogadores da regiao e sejam brasileiros ou portugueses estao no Viseu futsal e sao os que podem dar muito ainda á cidade!
Agora fala se é de comportamentos!
Dentro e fora do campo!
Tem de haver alguem para dar o exemplo e isso nao aconteceu pelo que dizem.

Anónimo disse...

Ainda não foi aqui explicado se a dureza do jogo (conforme notícia em www.futsal.com) foi por parte do Viseu Futsal e/ou do Inter Tarouca...

Pelo resultado, poderá indicar que os jogadores do Viseu Futsal é que jogaram muito duro, pois parece-me que não foi bem assim! Os jogadores do Inter de Tarouca não os conseguem parar com fair-play e utilizaram outros métodos que, não sendo os mais adequados, foram devolvidos pelos outros (Acção-Reacção ou Ataque-Contra.ataque)

O Futsal De Viseu não agradece!

Anónimo disse...

Tudo começa no primeiro amigavel entre estas duas equipas na pré época onde parecem ( nao sei pois nao vi esse jogo) ter havido algumas picadelas e cuspildelas entre alguns jogadores das duas equipas.
Mas ambos sabiam que se haviam de encontar em mais um jogo nessa pré-época decidiram que aquele até poderia acabar bem e guardar para o jogo do torneio que pudesse acontecer (tudo dependia de resultados deste) em tarouca.
O jogo em Tarouca começa com uma dupla de arbitragem que deixou muito a desejar, pois ora marcava o que nao era ou nao marcava o que era, com desvantagens para as duas equipas especialmente nos ultimos cinco minutos. Nesta primeira parte ambas as equipas já tinham 5 faltas com 10 minutos de jogo decorrido. neste periodo de tempo houve entradas mutuas e provocacoes de ambas as equipas, especialmente entre sempre os mesmo jogadores que nao foram bem sancionadas pelas duas pessoas de amarelo. Isto levou a uma expulsao do treinador da equipa visitante e de várias reacooes negativas por parte do banco da mesma.
O arbito apita para o final.
Os jogadores encaminham se para os balnearios pela mesma zona.
Depois veem se garrafas de agua a voar. Socos e pontapés veem de seguida entre os diversos atletas e nao só das equipas e o resto ja nao se poude ver bem ou como acabou pois o muro que separava o campo e os balnearios tapou do publico. No chao o brilho da limpeza antecedente é claramente inundado por sangue da falta de fair -play destas duas equipas, entre isto o arbito principal sorri entre a mesa de jogo e os balnearios.

Um episodio decadente que deixou o nosso futsal distrital de luto.

in

"Bambi Tarouca"

Anónimo disse...

Pois não sei quem escreveu isto, pois é tudo mentira. se foi de tarouca deve estar a ver mal, apesar do jogo estar a ser picadinho não estava a ser violento, considero concordando que o arbitro não esteve bem, mas quem não erra. Tudo não passou de uma discussão, arrufos entre jogadores. Tanto assim é que, depois, pediram desculpas uns aos outros. Vai inventar outra história porque o que queres é atingir é o Inter e o Viseu Futsal.

És sénior e director.