terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gaza no ABC de Nelas‏

Gaza no ABC de Nelas



O ABC de Nelas chegou a acordo com o guarda-redes Gaza, de 28 anos, para representar o clube do “Coração do Dão” na época 2009/2010.


O novo jogador, que representou o Viseu Futsal na época transacta, junta-se assim aos outros 3 reforços assegurados pelo clube para a nova temporada que marca o regresso do ABC à 3ª Divisão Nacional – Edú, também ex-Viseu Futsal, Júlio, ex-balsa Nova, e Luís Martins, ex-Sporting Futsal Viseu.



O clube nelense já tinha o seu plantel definido, mantendo-se no entanto atento ao mercado para a eventual entrada de mais um atleta para esta posição específica de guarda-redes. A conjugação de diversos factores permitiu que o clube chegasse a um fácil entendimento com o jogador.


O novo atleta é mais um sinal da aposta clara nos jogadores da região e encaixa-se na perfeição no perfil de jogador delineado pela Direcção do clube, assente na sua qualidade intrínseca enquanto praticante e na sua experiência de competição nacional, bem como nas qualidades pessoais, de relacionamento interpessoal e de grau de maturidade elevado.



Com a entrada de Gaza, a Direcção do clube dá por encerrado o plantel 2009/2010.


6 comentários:

Anónimo disse...

felicidades gaza... sorte aí..
careca

Anónimo disse...

O abc só subiu 4 juniores para combater as possíveis lesões ou castigos.

Anónimo disse...

para mim a melhor contratação do ABC de Nelas!espero que tenhas uma temporada cheia de sucesso Gaza.aproveiro para deixar os votos de uma boa temporada para o ABC, em especial para o pessoal da equipa sénior. um abraço, Zé Tó

Anónimo disse...

boa contrataçao.parabens.se as outras acabam por colmatar saídas, esta faz toda a diferença.boa sorte gaza.

Anónimo disse...

entao e novidades da balsa nova!

Anónimo disse...

parabens gaza mais um desafio leva o nelas a 2 nacional tu e o resto da equipa..aquele abraço hugo11