quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Viseu Futsal apresenta-se a 31 de Agosto‏

A equipa sénior do Viseu Futsal 2001 participa, pelo 2º ano consecutivo, na 2ª divisão nacional de futsal, competindo contra algumas das melhores equipas nacionais, como o Boavista FC, SC Braga, Rio Ave FC, Módicus, Nogueirense, entre outros.


Num campeonato que se prevê bastante difícil e competitivo, onde metade das 14 equipas têm valores individuais para lutar pela subida de divisão, o Viseu Futsal tem como principal objectivo melhorar o 5º lugar alcançado na época passada.


Para tal o clube conseguiu manter os seus melhores atletas, casos de Diogo Pedroza, Romário, Carlinhos, Robson, Careca e Borys, reforçando-se com Guri (ex-Mogadouro), Vitor Pais (ex-Balsa Nova) e Pelé, Zé-Tó e Roberto (ex-ABC de Nelas), estando em equação a contratação de mais um atleta para completar o plantel.


De saída estão Edu e Gaza (ambos para o ABC de Nelas), Rike e Vitinho.


O jovem ala Vitor Sequeira irá ser emprestado a um clube do distrito durante uma época.


Ao nível da equipa técnica Augusto Assunção mantém-se no comando, após 2 anos de sucesso, continuando a contar na sua equipa técnica com David Sousa. Com a saída de Ricardo Matos da equipa técnica, Dário Figueiredo assumirá as funções de treinador-adjunto, além de coordenador técnico da formação, situação que acumulará com treinador da equipa de juniores.


A pré-época terá o seu início a 31 de Agosto, estando já vários jogos e torneio calendarizados, estando a apresentação aos sócios marcada para dia 13 de Setembro, por altura do 7º Torneio de Futsal Cacimbo Feira de S. Mateus:


5 de Setembro


17h00 Viseu Futsal 2001 - Inter Futsal Tarouca (Pav. Inatel)


6 de Setembro


16h30 Manteigas Futsal - Viseu Futsal 2001


13 de Setembro - 7º Torneio de Futsal Cacimbo Feira de S. Mateus (Pav. Inatel)


10h00 Viseu utsal 2001 - Guimarães Futsal


11h30 Chaves Futsal - Assoc. Académica de Coimbra OAF


16h00 Jogo 3º e 4º lugar


17h30 Final


19 de Setembro - Torneio Saavedra Guedes


16h00 Saavedra Guedes - Viseu Futsal 2001


18h40 Piratas Creixomil - Viseu Futsal 2001


20 de Setembro


Adversário a confirmar


25 e 26 de Setembro - Torneio Cidade de Tarouca


Inter Futsal Tarouca, Viseu Futsal 2001, Póvoa Futsal e AS Trouxemil


O Viseu Futsal agradece, publicamente, aos inúmeros convites que nos foram feitos para a realização de jogos e torneios de pré-época que, por indisponibilidade de datas tivemos que recusar.

Sem comentários: