segunda-feira, 1 de junho de 2009

Melhor Jogador

O blog “FutsalViseu”, irá propor a todos os visitantes, que elegem os jogadores que se destacaram no campeonato distrital de Futsal da divisão de honra da Associação Futebol de Viseu. Os votos serão efectuados através do correio electrónico (e-mail) futsalviseu@hotmail.com, podendo votar apenas uma vez.

Terá que escolher três jogadores, indicando o nome do jogador(nome inscrito na AF Viseu, se tiver alcunha entre aspas), e o clube que representou na época 2008/2009.

Sendo a pontuação da seguinte maneira:

1º Jogador 7 Pontos

2º Jogador 4 Pontos

3º Jogador 2 Pontos

A votação estará aberta até às 23 horas do dia 30 de Junho.

Nota: Em caso de dúvida entre em contacto connosco.

4 comentários:

Anónimo disse...

esperemos que a votaçao seja feita em funçao do que realmente se passou e nao em funçao do nome ou historial de determinado jogador.houve de certeza mts jogadores em destaque e votar em 3 nao desvaloriza todos os outros.eu n voto porque vi poucos jogos mas parece normal que a haver justiça os principais jogadores no top sejam no nelas.o que nao descavoliza os outros das outras equipes

Anónimo disse...

quem votar que vote em termos gerais e nao em funçao de um joguinho ou assim, ou seja, deviam votar os treinadores e pouco mais.

mas é uma iniciativa engraçada

Anónimo disse...

Tambem podemos dizer jogadores da 1destrital?

Anónimo disse...

Ideia

Deviam ser so aceites os votos de intervenientes tipo treinadores, jogadores e dirigentes.

Todos teriam de assinar os votos. So votavam uma vez. Como se identifica um jogador em que alguem votou também podiam confirmar os votantes.senao o que vai aocntecer é simples.vai vencer a votaçao quem tiver mais amigos ou seja vai ser desvirtuada completamente.mas ta porreiro.ponham mais tipo revelaçao, decepçao...