segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Iniciam amanhã as Escolinhas de Futsal

Nas sociedades modernas o Desporto tem vindo a ganhar uma importância fundamental na vida dos cidadãos, beneficiando da associação a conceitos como a Saúde, Entretenimento, Bem-estar, Aventura, Sonho, entre outros, veiculando uma mensagem colectiva de criação de valores e atitudes que se diferencia das restantes actividades.
Nas crianças a importância da prática de actividades físicas regulares e devidamente orientadas por um corpo técnico qualificado assume especial importância no seu processo de desenvolvimento, quer ao nível físico e mental, mas também a nível social. Numa época onde a obesidade infantil começa a ameaçar a saúde das nossas crianças importa prevenir e criar hábitos de vida saudáveis, sendo o Desporto um meio por excelência para alcançar esse objectivo.
A criação destas Escolinhas de Futsal, organizadas pelo Viseu Futsal 2001 e com o importante apoio da Ludilândia (Grupo SOIMA) visa a criação de mais um espaço de oferta desportiva em Viseu para todos os jovens dos 5 aos 11 anos, tendo por base a prática da modalidade de futsal, entendida numa perspectiva lúdica e formativa.
As excelentes condições do Pavilhão SOIMA Multiusos permitem-nos pensar e estruturar um projecto assente no paradigma da Qualidade, onde as condições materiais, estruturais e de segurança estão asseguradas.

As actividades terão o seu início a partir de 17 de Setembro nos seguintes horários:

Grupo 1: segundas e quartas feiras das 18h30 às 19h30

Grupo 2: terças e quintas feiras das 17h30 às18h30


Para mais informações poderá solicitar o folheto informativo e a ficha de inscrição para o seguinte e-mail:


ou para os seguintes contactos:

96 665 32 67 / 91 623 88 97 (Tiago Freitas)

Sem comentários: