segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Viseu Futsal inicia época a 27 de Agosto

A equipa sénior do Viseu Futsal 2001, este ano orientada pelo professor Augusto Assunção, irá iniciar os seus trabalhos de preparação no próximo dia 27 de Agosto, tendo em vista a sua participação, pelo terceiro ano seguido na 3ª divisão nacional de futsal.

As ambições do clube passam por tentar disputar a vitória em todos os jogos e conseguir alcançar uma classificação que dignifique e honre as cores do clube e da cidade.

O plantel ainda não está encerrado sendo de esperar mais 2 a 3 contratações durante as próximas semanas.

Foram muitos os convites que o Viseu Futsal recebeu para realizar jogos particulares e fazer os jogos de apresentação de vários clubes, sendo encarado pela direcção como um motivo de orgulho e que espelha a projecção nacional que o clube já conseguiu atingir.

Destes convites apenas conseguimos aceitar alguns em virtude da exiguidade de datas, mas desde já agradecemos, publicamente, a todos os clubes que endereçaram estes convites ao Viseu Futsal 2001.

Nesta programação de realçar a realização do Torneio Feira de S. Mateus, dia 15 de Agosto, no Pavilhão SOIMA Multiusos e com a participação do Lameirinhas (II) e da UD Leiria (III), sendo também a apresentação oficial da equipa aos seus sócios e adeptos.

No dia 22 de Setembro, o Viseu Futsal recebe o Fontainhas de Albufeira, da 2ª divisão, sendo oportunidade para ver os 2 atletas ex-Viseu Futsal, Mateus e Padilha, que se transferiram neste defeso para a equipa algarvia.

A 30 de Setembro o Viseu Futsal encerra os jogos de pré-época com a recepção ao Boticas, da 2ª divisão, e um dos mais sérios candidatos à subida de divisão na zona norte.

Aqui deixamos a calendarização dos jogos de pré-época:

01 de Setembro: adversário a definir

8, 9 de Setembro: Estágio na Figueira da Foz com 2 jogos amigáveis com o CRI Alhadense

12 de Setembro: Viseu Futsal 2001 - SC Beira Mar (treino à porta fechada)

15 de Setembro: Torneio Feira de S. Mateus (Viseu Futsal 2001, Lameirinhas e UD Leiria)

22 de Setembro: Viseu Futsal 2001 - Fontainhas

23 de Setembro: S. Martinho de Mouros - Viseu Futsal 2001

29 de Setembro: Associação Académica de Cambra - Viseu Futsal 2001

30 de Setembro: Viseu Futsal 2001 - Boticas

O campeonato iniciará a 6 de Outubro com calendário ainda por definir.

1 comentário:

Anónimo disse...

apresentação no soima multiusos... ah ah deixa me rir...

a bola não pode subir mais que 3metros e meio e deve ser 3X3...