quarta-feira, 22 de agosto de 2007

VISEU FUTSAL 2001 Comunicado da Direcção

A direcção do Viseu Futsal 2001 decidiu não continuar a actualizar o seu site na Internet, fazendo deste blog (www.viseufutsal2001.blogspot.com) o seu único meio de comunicação oficial na Internet.
Esta decisão deve-se essencialmente à enorme adesão que o blog tem vindo a registar, com algumas dezenas de page views diárias, entendendo a direcção do clube que poderá cumprir na totalidade os objectivos a que se propunha o site.
O clube compromete-se a investir na dinamização e grafismo deste blog com um conjunto de estratégias que permitam continuar a fidelizar os nossos leitores, mantendo-os actualizados sobre toda a vida do clube.

12 comentários:

Anónimo disse...

500 pessoas????? ó sr. p.l. se la tivestes 250 ja foi muitos. este clube e uma farsa! enganam toda a gente e nao cumprem com ninguem, nao e sr. dr?

com as luzes apagadas
http://aycu15.webshots.com/image/23054/2000476308403949493_rs.jpg

com as luzes acendidas
http://aycu01.webshots.com/image/23640/2000476987164968752_rs.jpg

Anónimo disse...

quem é que disse isto? se quiser posso-lhe mostrar os canhotos, e o triplicado... quer, quer, bobi, tareco agarra-me este gajo...

Anónimo disse...

Estas guerras entre os 2 clubes mais representativos da cidade de viseu neste momento,não são em nada benéficas para a modalidade!
A rivalidade quando utilizada de uma forma saudavel é bem melhor para todos todos...especialmente para o distrito e para a modalidade em questão. Tomem o exemplo de algumas modalidades como o andebol,basquetebol em viseu por exemplo e vejam o que aconteceu quando começaram com estas rivalidades...

Anónimo disse...

que guerras??? expliquem lá isso? quem fala ??? de que clube???

Anónimo disse...

Explicar?!acho que não anda aqui ninguem que não perceba o que se anda a passar...

Anónimo disse...

não há guerras, apenas invejas.

Anónimo disse...

Não me parece que seja inveja, porque ambos estão bem munidos em termos financeiros, humanos, etc... Axho que é uma questão de dialogo e de se acabar com o disse que disse!

Anónimo disse...

é que fora do país é carote aceder a net...mas voltamos!!

Anónimo disse...

disse que disse? há algo que me escapa... invejas quem e de quem? porque se formos falar em invejas é complicado dizer que as pessoas que mais razões têm para não ter são as que têm mais, e isso acaba por ser maldade, que um dia será publica... se é que me faço entender... o sol é de todos e o respeito tem de ser reciproco em todos os niveis, pessoais, clubisticos, politicos, religios e fundamentalmente profissionais, pois destes ultimos dependem familias e não vinganças pessoais... essa é que é essa... lá estaremos, pessoalmente, com os clubes, com fé, e profissionalmente espero que sim... para bem de todos... felecidades a todos os clubes de futsal.

Anónimo disse...

religiosos, felicidades... dois erros da hora.

Anónimo disse...

www.futsalsembola.blogspot.com is back from vacances!!

Anónimo disse...

Blog de Futsal de São Joaninho

sempre actualizado

www.futsalsj.blogspot.com