quarta-feira, 13 de junho de 2007

Viseu Futsal apresentou a nova equipa técnica

Na conferência de imprensa realizada no pavilhão da Escola Infante D. Henrique, Augusto Assunção foi apresentado como novo treinador da equipa sénior do Viseu Futsal. Irá ser acompanhado por Ricardo Matos e por Nuno Miranda.
O Professor começou por referir que foi fácil chegar a um acordo com o Viseu Futsal, pois o facto de se encontrar a leccionar em Mões - Castro Daire pesou de forma decisiva para poder assumir um contrato de uma época com opção do clube por mais um ano.
Em relação aos objectivos para esta época, o técnico mencionou privilegiar a constituição de um plantel competitivo que dê vitórias aos viseenses. Sem obsessões pela subida de divisão garantiu que o Viseu Futsal vai tentar disputar os lugares cimeiros da tabela classificativa.
Confessou estar em fase de conhecimento de uma nova realidade que é a 3.ª Divisão, uma vez que se encontrava a treinar na 1ª divisão nacional, mais propriamente o Sporting de Braga.
Quanto aos reforços, Augusto sublinhou que a Direcção se encontra a negociar a entrada de mais 4 novos jogadores avalizados pelo próprio.
Augusto Assunção será também treinador de um dos escalões de formação do clube, possivelmente dos juniores e assumirá a coordenação dos escalões de formação.
É natural da Trofa e na última época foi finalista vencido da Taça de Portugal apenas perdendo na final com o vencedor o Sport Lisboa e Benfica.
Ricardo Matos é natural de Guimarães e está actualmente a leccionar em Viseu. Foi indicado pelo Professor para fazer parte da equipa técnica.
Nuno Miranda é um treinador que dispensa apresentações em Viseu e no meio do Futsal. Treinou o extinto Académico de Viseu na 3.ª Divisão Nacional e passou por outros clubes que disputaram o Campeonato Distrital.
Irá também treinar um dos escalões de formação do Viseu Futsal.

Com estas contratações o Viseu Futsal, que se acrescentam às já anunciadas de Nuno Simões e de Rike, aposta de forma decisiva na formação dos jovens jogadores viseenses de modo a poder contar a médio prazo com mais jogadores locais de qualidade nas fileiras da equipa sénior.

5 comentários:

Anónimo disse...

ANDA TD A DORMIR? Como ex-director dos Unidos da Estação é a pergunta que me apetece fazer! O fim do futsal masculino no clube é uma realidade e sendo assim, o plantel "desaparece".

Daí eu perguntar se anda tudo a dormir. É certo que, como pessoa ligada ao clube, me custava saber o k ia acontecendo este ano (pcos jogos vi), mas também sei que tudo foi uma espécie de masoquismo...eu, se fosse jogador, não me sujeitava a fazer jogos nas condições que os jogadores fizeram...

Assim, eu pergunto NOVAMENTE!! ANDA TD A DORMIR?

No plantel dos unidos estao seguramente e falando de futsal puro, 3 ou 4 jogadores do Top Ten do distrito.

Mais, por lá morou o melhor guarda-redes do distrito dos últimos anos...

Ele é campeões universitários, jogadores das seleccções universitárias, etc...

Novamente...ANDA TD A DORMIR? Ninguem tira partido das potencialidades que ali estao? Tudo se esqueceu daqueles jogadores só porque não podiam jogar aquilo que não treinavam?

Parece que houve quem ja recebesse convites, mas não será pco perante tanta potencialidade?

ACORDEM...

Adepto Distante

Anónimo disse...

Adepto distante... Ora... Andas mesmo distante... Será que tu és pago por alguém para vires para aqui dizer baboseiras ou és um dos ex-jogadores da provavelmente extinta equipa senior dos UE?

Tem calma... Ninguem anda a dormir... Se ainda ninguem falou com eles é porque se calhar...
Eles não interessam!!!

Já pensaste nisso...

Top Ten?????? Mas quê? queres que te dê uma lista com trinta jogadores, sem que conste nenhum da ex-UE?
Ainda se fosse Top Cem ou Top Cinquenta vá lá...

O melhor Gr do distrito e arredores... és tao tolinho...

..campeões universitários, jogadores das seleccções universitárias, etc... ui ui

Se eles fossem realmente bons (não pode ser só mais ou menos...) não era preciso vires para aqui falar neles...

Se és um desses jogadores... não te enerves...tem calma... sempre podes tentar ir fazer um ou outro treininho à experiência à equipa de Vouzela, Amorim Girão.

ASS.
Adepto TMN (ou será OPTIMUS... não sei... mas é aquela que tem o... MAIS PERTO)

Anónimo disse...

nao percebi uma coisa!!!

quem é que é o BOI D´OIRO?
o da direita ou o do meio....
ou menos ponham o nome das pessoas na mesa e á frente de cada uma!!! BJS

Anónimo disse...

boa xavalo
essa foi boa

isso é um patrocinio

lolololololol

Anónimo disse...

a merda da casa do benfica de viseu sempre vai desistir, e o dono tb vai embora "manel fernandes" espero bem que sim