quinta-feira, 7 de junho de 2007

Iniciados do Viseu Futsal conquistam 3º lugar em Custóias

Iniciados do Viseu Futsal conquistam 3º lugar em Custóias

A equipa de iniciados do Viseu Futsal 2001 este esteve domingo envolvida num torneio quadrangular organizado pelo União de Custóias Futsal clube da 2.ª divisão série 1.
Estiveram envolvidas também as equipas do União Desportiva Regatas de Flamengo e a Associação Recreativa Briosos Valbonenses.
A nossa equipa defrontou o União Desportiva Regatas de Flamengo no 1.º jogo tendo a vitória sorrido ao adversário, não por terem sido melhores, isso nunca aconteceu, mas por terem tido a sorte do jogo, o 1.º golo foi auto-golo, o seu guarda-redes defendeu bolas impossíveis e quando este já não tinha arte para fazer face à mais valia dos nossos atletas lá estavam os postes e a trave a ajudar, o resultado final foi 4-3 favorável à equipa adversária.

No jogo da tarde, para apuramento do 3.º e 4.º lugares, calhou-nos a Associação Recreativa de Briosos Valbonenses da 2.ª divisão série 2, num jogo em que a goleada era o resultado mais justo, voltámo-nos a defrontar com o azar, no entanto a galhardia dos nosso atletas viu-se em campo, pois é preciso ter em linha de conta a hora a que tiveram que se levantar assim como a uma viagem sempre cansativa, e deixando tudo em campo derrotaram o adversário por 1-0.
Assim, embora com a mágoa que fica sempre, quando se sabe que poderíamos ter ido mais longe, serviu para unir mais a equipa e o staff e uma palavra de apreço ao apoio incondicional dos seus familiares.

Sem comentários: