terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gonçalo Sobral, Jogador do ABC de Nelas, chamado ao Estágio da Seleção Nacional de Futsal Sub-18



Mais um Enorme Orgulho Nelense:
Gonçalo Sobral, Jogador do ABC de Nelas, chamado ao Estágio
da Seleção Nacional de Futsal Sub-18

Um grande orgulho para o ABC de Nelas. Um grande orgulho para os nelenses.

Um Jogador do ABC de Nelas foi esta semana convocado pelo Seleccionador Nacional de Futsal, professor Jorge Braz, ao estágio de preparação da Seleção Nacional de Futsal Sub-18. Gonçalo Sobral vai integrar os trabalhos da Seleção Nacional entre os próximos dias 10 e 13 de fevereiro.
Parabéns Gonçalo! É um justíssimo prémio para ti e para todos, e foram muitos, os que contribuíram para mais este momento histórico e inesquecível.
Recordamos que Gonçalo Sobral, atualmente com 17 anos, é jogador do clube nelense desde os Benjamins. Devido ao seu enorme talento, este jovem, júnior de 1º ano, integra o plantel sénior do clube desde a época passada (ainda juvenil na altura), sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Augusto Assunção.
Foi muita gente que contribuiu para mais este ponto alto do clube, relevando para o efeito todos os treinadores do clube no percurso deste jogador, bem como os diretores que o acompanharam e orientaram.
Felicitar ainda quem muito apoiou este percurso: os pais, familiares, colegas de equipa, sócios, simpatizantes, patrocinadores e todos os elementos dos órgãos sociais do clube.
A todos um enorme bem-haja beirão.
Esta honraria premeia também todo o trabalho desenvolvido nos escalões de formação do clube ao longo dos anos e é um enorme incentivo e estímulo para todos os jogadores da formação do ABC de Nelas continuarem a trabalhar e a dedicarem-se visando a constante evolução.
Desta feita foi este jogador, há sensivelmente 1 ano foram outros dois (André Coelho e Rafa), no futuro serão outros, esperamos nós. Acreditemos nisso e trabalhemos juntos para alcançar esse objetivo.
Uma formação do ABC de Nelas no bom caminho, que junta aos inúmeros títulos conquistados (é o clube com mais troféus em todos os escalões das competições da AFV), presenças em finais nacionais de juniores e juvenis, participação habitual e constante nas seleções distritais e agora, uma vez mais, num estágio das seleções nacionais de Futsal.
Obrigado a todos, os que trabalharam, os que continuam a trabalhar, por este percurso que muito nos honra.
O ABC de Nelas Somos Mesmo TODOS Nós!

Sem comentários: