sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

“Ricky” na Selecção Nacional Sub-20

O sucesso da formação de um clube está muito acima dos títulos que alcançam nos escalões mais jovens. Acreditamos que esse sucesso mede-se pelo número de atletas que passam a integrar as equipas seniores do clube.
Hoje, podemos adicionar a esta máxima, que o sucesso dos nossos escalões de formação tam­bém se passará a medir pelos atletas que possam ser convocados para representar a seleção nacional.
Foi com um enorme orgulho que a direção do Viseu 2001 recebeu a notícia da convocatória do seu atleta Ricardo Soares, mais conhecido por Ricky, para os trabalhos da seleção nacional de futsal em sub/20, que se realizará nos dias 18, 19 e 20, em Matosinhos.
Mas mais que um orgulho para o clube, esta convocatória representa um justo prémio para um atleta de enorme potencial e que fez toda a sua formação desportiva no Viseu 2001, onde entrou com apenas 11 anos. Será certamente uma motivação para os mais de 100 jovens que representam as várias equipas de formação do clube na modalidade de Futsal.
A direção e toda a equipa técnica deseja, publicamente, as maiores felicidades ao atleta Ricardo Soares fazendo votos que neste Estágio continue a demonstrar todo o seu valor humano e des­portivo e continue a Honrar Viseu e o Viseu 2001.
A direção gostaria, ainda, de dar os parabéns publicamente ao ABC de Nelas e aos seus atletas Rafa e André Coelho pela sua convocatória, certamente o distrito de Viseu estará muito bem representado.

2 comentários:

Anónimo disse...

O nome de um dos atletas do ABC é..André Coelho e não Andre Gomes

Anónimo disse...

Realmente tem razão, o sucesso depende do número de jogadores que vêm da formação e representam os seniores. Nesse sentido,o Nelas tem trabalhado bem , pois além de ser várias vezes campeões nas formações, tem vários atletas da formação no seu plantel senior; Dois deles foram agora chamados a seleção.
Há que continuar este trabalho..Abraço a todos, Abc de Nelas e Viseu Futsal.