segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ABC de Nelas sagra-se Tricampeão Distrital de Juniores de Futsal‏


ABC DE NELAS SAGRA-SE

TRICAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL

 

Clube Nelense alcança 31º título para o seu palmarés!


O ABC de Nelas sagrou-se este Domingo (17 de fevereiro), ao vencer no Pavilhão Municipal de Nelas o Viseu 2001 por 7:0 em partida referente à 19ª jornada, CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL A. F. VISEU.

Quando ainda faltam 3 jornadas para terminar o campeonato, o clube nelense conquista assim mais um troféu para o seu historial e sagra-se tricampeão distrital do escalão. A equipa de Juniores de Futsal do ABC de Nelas segue até ao momento 100% vitoriosa na prova – 16 jogos, 16 vitórias –, sendo de igual modo o ataque mais realizador da competição com 131 golos marcados, média de 8,2 golos por jogo.

Ao conquistar o título distrital a equipa de Nelas assegurou também a participação no Nacional de Juniores a ter o seu início brevemente.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 31º Título do seu palmarés e o quinto de Juniores – Campeão em 2006/2007, 2008/2009, 2010/2011, 2011/2012 e agora em 2012/2013.

Relembre-se que o clube nelense começou a competir neste escalão em 2006/2007 tendo-se sagrado logo no 1º ano campeão distrital. Nos 7 anos de participação, o ABC de Nelas conquistou 5 títulos e foi 2 vezes vice-campeão distrital.

O ABC de Nelas é também o clube com mais títulos conquistados em TODOS os escalões das competições oficiais da AF Viseu.

Está de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto.

Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido e à Câmara Municipal de Nelas, em especial aos patrocinadores da equipa de Juniores de Futsal: Escolas de Condução Grupo Rota da Estrela e Fundação Lapa do Lobo.
Uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas que viu o seu clube conquistar mais um título para o seu palmarés, ao mesmo tempo que celebrou a convocatória de dois dos seus jogadores para o estágio da Seleção Nacional de Futsal de Sub-20. Boas razões para as comemorações do 26º aniversário que se aproxima.

2 comentários:

CM disse...

Quero dar os meus parabéns a equipa do Nelas, por esta conquista, defrontei esta equipa duas vezes e sem duvida mostraram de longe ser a melhor equipa deste campeonato de Juniores, e boa sorte para a Taça Nacional.

Anónimo disse...

Parabéns ABC de Nelas. Pelo título, pela equipa que têm (joguei contra ela e gostei muito) e pelos 2 jogadores na seleção nacional de sub-20. Grande trabalho feito. Abr.