sábado, 7 de julho de 2012

Apresentação de reforços‏

Cindy Nadil (ex-Vilar de Besteiros), Salomé Félix (ex-Inter Futsal de Tarouca) e Marlene Rodrigues (ex-Inter Futsal de Tarouca) são reforços que os Unidos da Estação apresentam para a época 2012-2013.
Jogadoras de enorme potencialidade, são apostas do clube para dar mais homogeneidade à equipa.
A Direção do clube deseja às novas atletas, as maiores felicidades nesta nova casa.
Por sua vez, a atleta Nicole Monteiro, após dois anos ao serviço do clube, não fará parte do plantel para a próxima época.
À Nicole, os nossos agradecimentos pelo contributo dado ao clube.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que os unidos não fazem um campeonato a três voltas de unidos VS unidos. O Sr. Ribeiro ainda não percebeu que assim irá jogar sozinho em Viseu.

Anónimo disse...

Nota-se que quem fez o comentário de Segunda-feira, 23 de Julho de 2012 12:14 está muito desatualizado. Talvez não saiba que há uma forte possibilidade de na época 2013/2014 já haver um campeonato nacional de futsal feminino, portanto é lógico que os Unidos da Estação já estejam a pensar no futuro.

Anónimo disse...

Os objetivos dos Unidos da Estação passam pela disputa da taça nacional e agora em vista o campeonato nacional a iniciar-se na época de 2013/2014.

As restantes equipas que trabalhem para o mesmo, em vez de reunirem apenas um grupo de raparigas para dar uns toques na bola.

O futsal no distrito de Viseu saía a ganhar, pois há quem tenha objetivos mais altos.

Os Unidos da Estação fazem bem em contratar jogadoras que considerem ter potencial e postura, para maximizar as suas capacidades e tentar elevar o distrito de Viseu a um melhor nível na modalidade.