terça-feira, 21 de setembro de 2010

Balanço da participação Do Viseu Futsal no Torneio do C.R.I.A.

No passado sábado, dia 18 de Setembro, o Viseu Futsal deslocou-se à Figueira da Foz para participar no torneio organizado pela equipa da casa (C.R.I.A.).

No primeiro jogo, o Viseu Futsal 2001, deparou-se com um adversário directo do campeonato, o Covão de Lobo, o resultado não transpareceu o que verdadeiramente se passou dentro das quatro linhas, apesar dos viseenses saírem derrotado, o futsal demonstrado pelo Viseu Futsal 2001 foi de qualidade, apenas falhando na finalização.

No jogo de atribuição dos 3ª e 4ª lugares o Viseu Futsal 2001 perdeu na lotaria das penalidades, no entanto realce mais uma vez para a boa qualidade de jogo, pecando mais uma vez, como já tinha acontecido com o Covão de Lobo, na finalização.

Agradecer desde já ao C.R.I.A. , pela forma hospitaleira como nos recebeu, desejando felicidades para a sua participação no Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série C.

Resultados:

Covão de Lobo 2 - 1 Viseu Futsal 2001

C.R.I.A. 2 ( 6) -(5) 2 Viseu Futsal 2001

2 comentários:

Anónimo disse...

O CRIA PARTICIPA NA SÉRIE B.

Atento disse...

Atenção que o Viseu Futsal tem mais um reforço para atacar a subida de divisão...Miguel Andrade (ex-Casa Benfica S.J.Pesqueira), por sinal um excelente tecnicista, abandonou o vencedor da 1ªDistrital e vencedor da Taça e reforçou a mais forte equipa de futsal do distrito de Viseu.