quinta-feira, 22 de julho de 2010

Equipa Sénior de Futsal ABC de Nelas 2010-2011‏

Equipa Sénior de Futsal do ABC de Nelas 2010/2011

3ª Divisão Nacional

A Equipa do “Coração do Dão” vai participar uma vez mais no Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal, no qual na época transacta obteve um honroso e destacado 5º lugar.

Na planificação dos objectivos delineados para o clube para a nova época, constava como prioritário o reforço do grupo de trabalho em todas as suas vertentes, destacando-se para além de jogadores, a inclusão de mais colaboradores na sua estrutura directiva, mas também na sua equipa técnica, que continua a ser liderada por Paulo Alves, com Hugo Moura como treinador-adjunto e José Alberto “Zézé” e Márito como adjuntos técnicos e treinadores de guarda-redes (cargo também acumulado com os escalões da formação).

O Plantel está também ele definido. Da época anterior transitam 10 jogadores, aos quais se juntam somente 3 reforços, ficando ainda um lugar em aberto para ser preenchido por um atleta da formação do clube. Desta forma, o clube mantém a maioria dos jogadores, conferindo estabilidade e entrosamento à equipa, cirurgicamente reforçada tendo em vista a construção de uma equipa ainda mais competitiva.

Um grupo forte e homogéneo, para lutar pelos lugares cimeiros, mas contido em número de jogadores, com o objectivo da integração efectiva de jogadores juniores, que nos dois últimos anos estiveram presentes em outras tantas finais nacionais de Juniores e Juvenis.

Como habitualmente, as inscrições de todo o grupo de trabalho para a nova época já foram efectuadas no início deste mês.

Fica desta forma concluído o plantel que representará o ABC de Nelas em 2010/2011.

RENOVAÇÕES:

- Bruno Costa (Ala)

- Edu (Universal)

- Gaza (Guarda-redes)

- Júlio (Ala)

- Marco “China” (Universal)

- Nelo (Ala)

- Nuno Sêco (Universal)

- Ricardinho (Ala)

- Vitor Pais (Fixo/Ala)

- Zé Ricardo (Ala)

Novos Jogadores / Reforços

- Bessa (Pivot/Ala) / (ex-Lameirinhas)

- Filipe “Traitas” (Fixo/Ala) / (ex-Manteigas Futsal)

- Zé Tó (Guarda-redes) / (ex-Viseu Futsal)

A Direcção e a Equipa Técnica do Clube definiram o perfil dos novos jogadores/reforços assente nas suas qualidades pessoais e humanas, de relacionamento interpessoal e grau de maturidade elevado, bem como na sua experiência de competição nacional e qualidades técnico-tácticas acrescidas enquanto jogadores, que façam jus ao epíteto de “Reforços”. Bessa e Traitas são jogadores de qualidade elevada, com larga experiência de participação em campeonatos nacionais, tendo começado nestas lides pela mão do técnico Paulo Alves. Zé Tó, um jovem muito acarinhado pela massa associativa que regressa a casa, é também ele um jogador com muita experiência e de indiscutível qualidade.

Fica assim mais forte e competitivo o Plantel para abordar a nova época.

A Direcção do Clube aproveita ainda o ensejo para agradecer sentidamente aos jogadores que, por razões diversas, não vão continuar na época 2010/2011.

A todos eles, o nosso muito obrigado por tudo o que deram ao clube, em empenho, entrega e dedicação, em brio, talento e atitude profissional, dignificando e honrando o emblema e o bom nome do ABC de Nelas.















2 comentários:

Anónimo disse...

Força ABC. Votos de uma boa época. Felicidades para todos os clubes nos nacionais. Prestigiem o futsal distrital.

Anónimo disse...

boa equipa para lutar pelos lugares cimeiros.

boa sorte no campeonato ABC...